sábado, 21 de janeiro de 2017

Conferencista "Márcio Mello" foi o preletor na 1ª Cruzada da Assembleia de Deus Novo Ministério em Mossoró - Vejam

A Igreja evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério em Mossoró realizou neste sábado 21/01 sua primeira Cruzada Evangelística.

Durante a tarde deste sábado, o pastor Moisés Targino juntamente com o evangelista Felipenses e demais irmãos, lideraram uma evangelização com cultos relâmpagos pelas ruas do bairro Alto da Pelônia acompanhado por um carro de som. 

No culto a DEUS a noite, o conferencista Márcio Mello da Assembleia de Deus Missão em Mossoró foi o preletor oficial da 1ª Cruzada Evangelística da ADNM em Mossoró"DUAS PRECIOSAS ALMAS ACEITARAM A JESUS CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR". 

Estiveram presente no evento os pastores Tarcísio Costa presidente da AD Novo Ministério no RN,  Arquimedes Maia, Francisco Neto,  evangelista Felipenses Gomes, presbítero Eder Targino e diácono Assis Silva.

"O Resultado da festa foi uma benção de Deus" comentou o Pastor e coordenador do evento Moisés Targino líder da congregação no bairro Alto da Pelônia.

No louvor a Deus a cantora Fabíola Medeiros e banda louvaram com hinos da harpa cristã como também do seu CD. 
A cantora Jariuska Andreza da ADNM em Mossoró também colaborou louvando a Deus com belos hinos.

Vejam fotos abaixo:

 Pastor Moisés Targino na direção do culto a DEUS faz apresentação dos irmão visitantes, presbíteros, evangelistas, pastores, banda e levitas do senhor Jesus e dá prosseguimento aos trabalhos.

 Da esquerda para direita: Conferencista Márcio Mello, PR. Moisés Targino, PR. Arquimedes Maia, Evangelista Felipenses Gomes e PR. Francisco Neto.

 Cantora Fabíola Medeiros e banda louvaram a Deus na 1ª Cruzada Evangelística da ADNM


 Cantora Fabíola Louvando a Deus com sua banda


 Louvor e adoração com cantora Fabíola Medeiros na 1ª Cruzada Evangelística da ADNM em Mossoró.
 Na foto: o casal Ivanílson e Fabíola Medeiros com seu filho nos braços, ao fundo componentes da Banda com pastor Moisés Targino.

 Banda Musical da Cantora Fabíola Medeiros.


 Cantora Jariuska Andreza

 Jariuska Louvando a Deus com belos hinos


 Pastor Arquimedes Maia faz oração...

 Pastor Arquimedes Maia faz oração apresentando a Deus o preletor da Noite Márcio Mello


 Presbítero Éder Targino da AD Missão de Mossoró ler a palavra de Deus

 Pastor Francisco Neto levanta oração forte por todos presente no evento.

 Conferencista Márcio Melo da AD Missão de Mossoró.

 Márcio Melo foi o preletor oficial da 1ª Cruzada Evangelística da AD Novo Ministério em Mossoró.





 Duas almas aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador

 Preletor fala do amor de Jesus olhando nos olhos dos que foram afrente e faz oração por todos.


 Da esquerda para direita: As irmãs em Cristo: Vânia, Chaguinhas, Dosanjos, Pra. Cierre, Pra. Zélia, irmã Tânia e a cantora Jariuska Andreza.

 Da esquerda para direita: Conferencista Márcio MelloPR. Moisés TarginoPR. Arquimedes Maia, Evangelista Felipenses Gomes e PR. Francisco Neto.


Na foto: o casal Ivanílson e Fabíola Medeiros com seu filho nos braços, ao fundo componentes da Banda com pastor Moisés Targino.



Agradecimentos:

"O pastor Moisés Targino vem através deste blog agradecer a todos os irmãos em cristo sem distinção de cor, raça ou credo religioso, os amigos da fé cristã e família  por todo esforço e ajuda oferecida para a realização deste evento abençoado, agradeço em especial ao conferencista Márcio Mello pela gentileza de nos honrar com sua presença como também ao casal Ivanílson e esposa a cantora Fabíola Medeiros por suas presenças e colaboração  com seu excelente e abençoado som, que DEUS o todo poderoso os abençoe em nome de Jesus." 

OBRIGADO. 

PR. Moisés Targino.


Fonte: ADNM/Mossoró.

Nenhum comentário: