terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CGADB decide afastar pastor Salatiel Fidélis da presidência da AD em Governador Valadares-MG


O caso da Assembleia de Deus em Governador Valadares-MG, acaba de entrar em um outro nível.


O pastor Salatiel, se recusa a ser jubilado e entregar a igreja a um sucessor.

Em vários vídeos é possível vê-lo agredindo verbalmente as pessoas e se agarrando ao altar da igreja.




Tudo começou, depois que foram descobertas fraudes nas contas da igreja, que estariam sendo praticadas pelo pastor e pelo seu sobrinho, que seria o próximo na linha sucessória da igreja, antes dos membros descobrirem as supostas fraudes.

Isso porque, a CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil), agora decidiu se envolver no caso, para resolver de uma vez por todas essa questão que já começou a tramitar na justiça.

Agora, os advogados da CGADB irão dar sequência ao caso, e inclusive já começaram a agir.


Representantes da diretoria da igreja de Governador Valadares, foram à São Paulo no último dia 7 de Dezembro, a convite do próprio pastor José Wellington, presidente geral das Assembleia de Deus no Brasil. Ele ouviu representantes da diretoria e ontem (15), estiveram em Governador Valadares, e afastaram oficialmente o pastor Salatiel Fidélis da presidência da igreja.

A CGADB também determinou que no dia 9 de fevereiro aconteça a "AGE" (Assembleia Geral), que será presidida pelo próprio pastor José Wellington.




Cleide Fidélis foi convocada para depor essa semana pelas acusações de desvio de dinheiro que teria feito do NDS "nucleo de desenvolvimento social", instituição filantrópica que faz parte da igreja.

Fonte: http://www.sitefuxicogospel.com/2016/12/cgadb-decide-afastar-pastor-salatiel.html

Nenhum comentário: