quarta-feira, 14 de julho de 2021

Assembleia de Deus Novo Ministério realiza 1ª Feijoada Beneficente em Bom Destino - Vejam


A congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério na comunidade BOM DESTINO zona rural do município de Mossoró-Rn, realizou no último domingo dia 11/07, a 1ª Feijoada Beneficente em PROL da Construção do templo na comunidade. Liderada pelo casal pastores Denílson e sua esposa irmã Rafaela, trabalham incessantemente em prol das almas para o reino dos céus e o contínuo melhoramento das atividades da congregação na comunidade. 
Esteve cooperando presente na feijoada, a pastora presidente da IEADNM-RN, Tanise Gomes, sua fila Katie Gomes e esposo irmão João Silva, acompanhado de seus filhos. 
De Mossoró, esteve presente cooperando com o evento, as diaconisas; Maria dos Anjos, Mikaella Marry e o cantor Francisco Neto.
Na oportunidade, a pastora Tanise, falou um pouco sobre o projeto para construção do templo, que será através das ajudas (doações), recebidas dos irmãos e amigos da fé cristã, pois a igreja se mantem através dos dízimos e ofertas dos irmãos congregados. 
No decorrer do ano será realizados mais alguns eventos para levantar recursos para continuidade do projeto de construção. 

Esteve presente voluntariamente, a irmã ISABEL com seu salão, realizando limpesa de pele GRATUITAMENTE nas irmãs e amigos da comunidade aplicando produtos da marca NL Nawt's Life.
Durante a feijoada, vários cantores locais e de Mossoró, se revessaram louvando a DEUS com belos hinos de gratidão. 
Durante o evento no sábado, duas almas da comunidade aceitaram a Jesus como seu senhor e salvador, no culto de domingo dia 12/07, mais uma alma aceitou a Jesus com SALVADOR.





Foram vendidos: Feijoada, garrafinhas, refrigerantes, geladinhos e churrasquinhos, tudo em prol da construção do templo na congregação.











Momento de oração onde duas almas se rendem aos pés do Senhor Jesus

Levitas da congregação ADNM Bom Destino

Momento de louvor a DEUS com as levitas da ADNM



Momento de Louvor a DEUS durante a feijoada com belos hinos.


Fonte: IEADNM/Bom Destino/Mossoró-RN

Nenhum comentário: