segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ex Assaltante e Dependente Químico Fala Seu testemunho na AD Novo Ministério em Mossoró-RN - Veja


A convite do pastor Moisés Targino da AD Novo Ministério no Bairro Alto da Pelônia cidade de Mossoró-RN, esteve neste último domingo 26/02, o ex assaltante, dependente químico e traficante RANIELE, onde na oportunidade falou sobre sua vida antes, durante e depois que aceitou a JESUS como Senhor de sua vida.

Vejam um pequeno resumo.

ANTES, Para alimentar o vício, chegou a vender todos os moveis de sua casa até mesmo a fiação elétrica para satisfazer a dependência química. 

O mesmo (Raniele) comentou ainda que chegou a fazer um pacto com um grupo amigos do crime, aquele que sair do grupo morreria, esse era o pacto.
 Detalhe: (Todos morreram, só ele vivo.)

  Durante vários anos sendo rejeitado pela família por causa da dependência química, morando debaixo das pontes em Mossoró, catando lixo para sobreviver, sendo preso a mando do próprio pai que não sabia o que fazer, rejeitado pela sociedade, na prisão temendo por sua própria vida, chegou a pedir a polícia que o deixasse dentro da prisão, pois seus "comparsas do crime" os aguardavam para eliminá-lo.

 Depois de tanto sofrimento em sua vida, resolveu, decidiu aceitar a JESUS como seu Senhor para mudar sua vida.

Daí em diante sua vida foi tomando rumos diferentes sendo abençoado.

HOJE diácono na AD Madureira em Mossoró, casado com a diaconisa Neta profissional cabeleireira, com dois filhos abençoados, casa própria, trasporte próprio e empresário no ramo de lava Car, Deus transformou a nossa vida comentou sua esposa NETA.

Vejam algumas fotos;

 Pastor Moisés Targino abre os trabalhos e logo apos apresenta os visitantes.


 Diácono Raniele fala a todos o seu testemunho de sofrimento no mundo das drogas.

 Fala também de sua transformação de vida por Jesus Cristo

No centro Pr. Moisés Targino ao lado do Dc Raniele e esposa NETA com visitantes e o auxiliar Gabriel na ADNM bairro Alto da Pelônia em Mossoró-RN


Fonte:ADNM/AltodaPelonia

Nenhum comentário: