domingo, 4 de maio de 2014

Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos

.Recorde: Mulher Entra par o Guinness POR comandar O Louvor Da Igreja POR 73 Anos.
Aos 87 Anos, Uma pianista norte americana Acaba de Entrar Para O Guinness World Records (Livro Guinness dos Recordes, no Brasil) POR UMA Ser Pessoa com UMA Carreira Mais longa Como pianista UO organista los UMA Igreja. Martha Godwin começou a Tocar Piano e Órgão EAO 13 Anos na Igreja Metodista Unida Macedónia los Southmont, Carolina do Norte.
Ja São 73 Anos from that ELA tocou Pela Primeira Vez los hum Culto de domingo. Segundo Conferencia Oeste da Carolina do Norte da Igreja Metodista Unida, a ELA tocou Pela Primeira Vez los 1940. ELA E se lembra Bem Como FOI.
- Eu estava Morrendo de Medo. Eu toquei "maravilhosas palavras de vida", Opaco dez UMA Primeira e Segunda terminações. Toquei Ambas e começei a Tocar de novo, o Porque Localidade: Não Soava Bem. Paramos e, EM SEGUIDA, começou Tudo de novo. FOI o Momento los Que eu fiquei envergonhada Mais - Conta um pianista.
O pastor Randy Blanton, Líder da Igreja, elogiou o Trabalho e Dedicação da pianista à Comunidade Crista.
Tenho servido com Martha POR Três Anos e ELA E UMA querida. Ela E UMA Pessoa Tão modesta e humilde. Martha ESTA UM Pouco embaraçada com Toda a Atenção, e QUANDO ALGUEM Diz: "Você Merece ISSO", ELA Responde com UMA risada suave tímida seguido POR UMA: "E UMA Maneira Que eu POSSO dar algoritmo de Volta ao Senhor, o Porque elemento com Certeza E bom parágrafo MIM "- revelou o pastor AO The Huffington Post.
Devido AO Seu Longo ritmo de Dedicação AO Ministério, SUA Igreja Ira Realizar hum Culto em Ação de Graças POR Martha Godwin não dia 18 de maio.
Por Dan Martins, § o Gospel + 

Nenhum comentário: