sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Jovem da comunidade Pataxó município de Ipanguaçu-RN é destaque nacional com seu Ministério Infanto Juvenil - Vejam

Filho de pastores assembleanos, Abdi Saddai desde cedo vem desenvolvendo e mostrando seu talento para a música e atividades com jovens e crianças na congregação da Assembleia de Deus na pequena comunidade de Pataxó município de Ipanguaçu  Estado do Rio Grande do Norte.

Com mais de 40 mil seguidores no Facebook, quase "um milhão" de visualizações em seus vídeos, o jovem Saddai começou a ser convidado por diversos ministérios evangélicos para colaboração com os demais departamentos infanto juvenil em varias cidades todo Estado, recentemente fez parada na capital federal (Brasilia) onde ministrou em um congresso para crianças, jovens e adultos  como também na cidade de Belém do Pará.

Abaixo na integra resumo do http://jacocosta.blogspot.com/

Através de uma página que criou no facebook, lideres de departamentos infantis buscam ajuda para aprimorar o trabalho com os pequeninos.

O primeiro vídeo publicado na página Jardim De Deus e produzido por Saddai foi “amigo de todas as horas” que chegou a quase 20 mil views. Foi produzido em 2013 quando ele tinha apenas 15 anos.


Com mais de 40 mil seguidores no facebook, Saddai, diz que Deus está apenas começando a cumprir as promessas em sua vida.

Há quem chore de tanto rir com os vídeos que produz. O conteúdo, geralmente, é direcionado ao público infantil, contudo, ele prega também mensagens em outras áreas, como liderança no setor infantil. Hoje, o número de inscritos supera 38 mil no facebook e os views chegam até a 1 milhão. No momento existem 5 vídeos que bateram 1 milhão de visualizações, entre ele “nação da cruz.”

Ultimamente sua agenda está super lotada, no dia 31 de outubro o jovem de apenas 21 anos viajou para Belém do Pará. A alguns dias atrás ele estava em um congresso em Brasília. Ele repassa para os líderes um pouco da sua experiência e ensina a como trabalhar com departamento infantil. No ano de 2018, muitos compromissos foram interrompidos por um evento que é realizado em sua igreja todos os anos (Natal Abençoado). Mas ele ressaltou que no ano de 2019 voltará com todo vapor.

No meio da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN) ele se destaca por ministrar em congressos fora do estado.
O departamento infantil de Pataxó município de Ipanguaçu, também faz sucesso, e no mês eles chegam a cumprir mais de 20 agendas. “Além da medicina” é um dos musicais autoral de Abdi Saddai, que repassa uma mensagem profética para as igrejas.

No ano de 2013 quando Abdi Saddai chegou na AD de Pataxó o conjunto infantil tinha em média de 8 crianças, hoje o conjunto é composto por 64 crianças. Fruto de um bom trabalho!

Nossa redação o parabeniza por realizar um grande trabalho, que Deus abençoe grandemente o seu ministério.


"Deus está apenas começando a cumprir as promessas em sua vida" (Afirma Saddai).

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kamila Káren, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Abdi Saddai, pessoas sorrindo

Nenhum comentário: