segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Culto de Louvor a Deus na Assembleia de Deus Novo Ministério - Areia Branca-RN - Vejam


A Congregação da AD Novo Ministério na Cidade de Areia Branca localizada na região da costa branca do Rio Grande do Norte, realizou nos últimos dias 09 e 10 de Dezembro, grande culto de louvor  adoração a Deus, segundo os coordenadores do evento e pastor da congregação José Souza e sua esposa missionária Karine Souza, Deus tem manifestado seu poder nos eventos da congregação salvando almas para seu reino.

Pastor José recebeu convidados; Evangelista Eliezer Rodrigues ao qual foi o preletor da noite da cidade de Parnamirim. Esteve também cooperando com o evento de louvor a Deus a Banda ÁGAPE da cidade de Natal. Dentre os cantores estiveram; Jariuska Andreza da ADNM de Mossoró e  Francisco Neto, Andreia, Osmar, Geane, Rosana e a jovem Queremhapuck da cidade de Areia Branca como também pastor Tarcísio Costa presidente do ministério e pastor Arquimedes Maia ambos de Mossoró.


 Pastor Tarcísio Costa Louvando a Deus na AD Novo Ministério
 Pastor José Souza presidente da AD Novo Ministério na cidade de Areia Branca




 Cantor Francisco Neto louvando a Deus





Cantora Jariuska Andreza de Mossoró

Cantora Keremhapuck da cidade de  Areia Branca




 Conjunto de Mulheres da ADNM em Areia Branca


Pastor Arquimedes Maia com o Evangelista Eliezer Rodrigues.



Pastor José Souza agradece a todos os levitas, pastores e convidados pela satisfação de sua presença no evento, que DEUS os abençoe abundantemente no nome santo de Jesus.


Fonte: ADNM/AreiaBranca

Nenhum comentário: