sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Confraternizações de Passagem de ANO nas Igrejas Evangélicas em Mossoró AMEAÇADAS - Vejam

Imagem relacionada

Infelizmente a insegurança  reina em todo Estado do Rio Grande do Norte, em Mossoró a tradicional passagem de ano realizada em todas as igrejas evangélicas da cidade estão AMEAÇADAS, alguns pastores de diversas denominações já pensam em cancelar as confraternizações em suas congregações.

 Os motivos são muitos, dentre eles, o (ZELO) pela segurança dos irmãos que trafegam pela cidade em altas horas antes e apos a meia noite, a SEGURANÇA dos irmãos que saem de suas residências para as centenas de igrejas evangélicas em Mossoró é a prioridade nesse momento que passamos.

 Resultado de imagem para igrejas de portas fechadas
Pastor Tarcísio Costa da igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério em Mossoró, decidiu não realizar a confraternização na passagem do ano com os irmãos, aconselhou a todos a realizarem suas confraternizações em suas residências, as congregações do Novo Ministério ficam em áreas consideradas de risco pela polícia.

Da mesma forma, segundo informações de irmãos da AD Missão em Mossoró, o pastor presidente Francisco Cicero de Miranda, aconselhou a todos a realizarem suas confraternizações em suas residências, zelando assim, pela vida e segurança dos irmãos do ministério em Mossoró.


Fonte: ADNM/IrmãosDiversasdenominaçoes

Nenhum comentário: