quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Assembleia de Deus Novo Ministério no Estado do Ceará - Vejam

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério - IEADNM no Estado do Rio Grande do Norte liderada pelo pastor Tarcísio Costa, vem incessantemente "AGRADECENDO A DEUS" pelas almas alcançadas para o REINO DE DEUS em todas as congregações do Estado. (A DEUS TODA HONRA E GLORIA).


IEADNM NO CEARÁ

Durante a  semana o pastor Tarcísio Costa presidente da AD Novo Ministério no RN, divulgou para os congregados que muito em breve, será inaugurada mais uma congregação da ADNM,(para gloria de Deus),  dessa vez no vizinho estado do Ceará, o reforço e apoio eclesiástico para abertura da congregação será do pastor Clézio Barros e família que agora já fazem parte da família IEADNM. Será a primeira congregação da igreja fora do Estado do Rio Grande do Norte.


PASTOR CLÉZIO BARROS:

       Francisco Ferreira Barros, mais conhecido hoje como pastor Clezio Barros, casado com a senhora Diaconisa Maria Altair da Silva Barros, pai de  duas filhas Taciana e Tyciane Barros ambas levitas da casa do Senhor Jesus.
Da esquerda para direita: Esposa Diaconisa Maria Barros, filhas; Taciane e Tyciane Barros, ao lado do Pastor Clezio Barros.


História: 

        No ano de 1994 Clezio Barros aceitou a Jesus como seu SALVADOR, onde no ano de 2006 passou a ser membro/batizado nas águas da então  Assembleia de Deus Ministério de Bela Vista do Estado do Ceará. 

       Ao longo do tempo Pastor Clezio passou pelos cargos de Zelador da igreja, Auxiliar, Diácono chegando a consagração de presbítero no ano de 1998. No ano de 2001 foi consagrado a evangelista autorizado pelo ministério, assim, foram 19 anos como dirigente de congregações das quais seguem;
  
Congregação de Bela vista 2 na cidade de fortaleza;
Congregação do Bairro Demócrito Rocha em fortaleza;
Congregação parque Olivanda no Bairro Granja Portugal em Fortaleza;

Logo depois de alguns anos no sertão do ceará, pastoreou as cidades de;
Umirim a 100 km de Fortaleza; 
Cidade de Paraipaba a 96 km de Fortaleza; 
Cidade de Solonópole a 280 km de Fortaleza;

Sua permanência na AD Ministério de Bela vista foi do ano de 1994 até o inicio deste ano de 2017 onde solicitou seu desligamento do ministério, ou seja 19 anos como dirigente de congregações e pastoreio somando um total de 24 anos no mesmo ministério.          
Seu desligamento  e mudança para a IEADNM-RN aconteceu da Assembleia de Deus Ministério de Maranguape onde esteve agregado do mês de julho a setembro/2017.

Pastor Clezio Barros detêm em seu curriculum ministerial uma larga experiência eclesiástica ao qual irá utilizar em prol do "Reino de Deus" agora na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério. 


Novidades para ADNM e festa para o Reino de Deus.




A bandeira do Novo Ministério será hasteada no Estado do Ceará.



"Através deste blog os membros da IEANDM/RN, pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos,  diaconisas e levitas agradecem a Deus pela vinda do pastor Clezio e família desejando as boas vindas no nome de Jesus."


Fonte: Pr. Clezio Barros/IEADNM/RN

Nenhum comentário: