A pastora Sarah Sheeva é conhecida por sua extravagância e palestras que decidiu chamar de “Culto das Princesas”. Agora, ela decidiu oferecer um curso com técnicas para as mulheres que querem “deixar de ser cachorras”.
As aulas sobre “como deixar de ser cachorra” foram anunciadas pela cantora e pastora em seu perfil no Instagram. A justificativa da pastora é que existem mulheres que precisam de orientações sobre como se portar na busca por um marido.
“Vamos aprender mais sobre como deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar Princesa! Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos)”, escreveu Sarah Sheeva.
As aulas do curso para “deixar de ser cachorra” têm previsão de início para o dia 12 de abril, “somente para mulheres que ainda não são casadas”. Na prática, essa é a nova temporada do “Culto das Princesas” lançado há alguns anos: “No final abrirei para responder perguntas […] Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande”, frisou.
Para evitar mal-entendidos, Sarah Sheeva salientou que o curso não será cobrado: “A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto. Vai ser tremendo!”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário