sábado, 1 de abril de 2017

Deputado inicia campanha de 7 voltas no Congresso para derrubar a corrupção no Brasil

O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) se inspirou em Josué e a derrubada dos muros de Jericó para fazer um combate à corrupção e iniciou uma campanha com sete caminhadas em volta do Congresso Nacional.
Benevenuto Daciolo, cabo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, é uma das figuras mais polêmicas da bancada evangélica. Sem acusações de corrupção ou desvio de recursos, o parlamentar cumpre seu primeiro mandato, com episódios icônicos, como por exemplo, a proposta da PEC de Deus.
Eleito pelo coeficiente eleitoral em 2014, foi perseguido pelo PSOL após insistir em mudar o texto da Constituição Federal para dizer que “todo poder emana de Deus”, ao invés “do povo”, como é hoje.
Há exatamente um ano Daciolo fez um discurso na tribuna do Plenário da Câmara em que “expulsou demônios” da TV Globo e do Congresso. “Todos os demônios que cercam essa nação, saiam dessa nação. Em nome do Senhor Jesus. Todos os demônios que cercam o Congresso Nacional, saiam em nome do Senhor Jesus”, disse à época, na tribuna.
Em seu anúncio da campanha de sete voltas em torno do Congresso Nacional, Daciolo convocou os seguidores de sua página no Facebook a participarem da iniciativa, através de jejum e oração.
“Hoje iniciamos a nossa caminhada de fé em torno do Congresso Nacional. Serão sete dias consecutivos, sendo que no sétimo dia, 5 de abril, quarta-feira, daremos sete voltas completas em torno do Congresso Nacional. Deus vai nos dar a vitória. Junte-se a nós em Jejum e Oração. Somos a igreja do Senhor”, convidou o parlamentar.
No vídeo abaixo, Daciolo cita o relato do Velho Testamento sobre a queda das muralhas de Jericó e diz que seu gesto é simbólico, mas que tem como objetivo expulsar o “demônio da corrupção”: “Eu sirvo um Deus das causas impossíveis”, disse ele, momentos antes de começar a caminhar.
“Pode até parecer loucura… eu creio que o gigante da corrupção vai cair por terra”, afirmou, repreendendo satanás.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/deputado-campanha-7-voltas-congresso-corrupcao-89685.html

Nenhum comentário: