terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Pastor diz que até FALECIDOS vão votar para eleição de presidente da CGADB - Vejam

O pastor Geremias Couto, em seu blog, com data de hoje,25, diz que as eleições para presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil está como muitas irregularidades, e enfrentando uma verdadeira batalha judicial.
Primeiro caso foi quando o filho do atual presidente, e candidato a presidente, em substituição a seu pai, Pr. José Wellington Bezerra Junior, não se descompatibilizou do cargo  de presidente da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), ferindo o edital da eleição, tendo sua chapa cassada por liminar impetrada pelo juiz  Levine Raja Gabaglia Artiaga.
Neste caso, também foram afastados o presidente  e vice da Comissão Eleitoral, o pastor Antônio Carlos Lorenzetti e o pastor Wilson Pinheiro Brandão.
O pastor Geremias Couto informa que o afastamento, agora voluntário do Pr. Carlos Lorenzetti da Comissão Eleitoral vai atrapalhar o pleito,  e reclama pelos prazos que a Comissão Eleitoral tem que cumprir.
O que não fica claro é se esse afastamento informado pelo pastor Geremias em  seu blog, do pastor Lorenzetti, se tratar de uma função de simples membro da Comissão Eleitoral,  ou da presidência. Já que por ordem judicial, ele  já havia sido afastado da presidência, como também o seu vice.
O mais vergonhoso de tudo que está denunciado no blog do pastor Gereias Couto, e até criminoso, é ser denunciado de que  há denuncias que tem até pastores, FALECIDOS, escrito para votar na eleição para a escolha do presidente da CGADB, na eleição que ocorre em 09 de abril de 2017.

Proteste contra essa vergonha!

Como membro a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte -IEADERN – quero junto a meus pares, deixar meu repúdio ao que estão fazendo contra a integridade de nossa organização religiosa.
Esse é um caso de polícia!
Onde estão a polícia federal e o Ministério Público Federal que têm o dever de intervir e investigar denuncias como essas? 
Esse pessoal mancha a história dos 500 anos da Reforma Protestante, caso seja verdade o que diz o pastor Geremias Couto.  Fonte: Foto Reporte RN
Vejam na integra no blog do Pastor Geremias Couto...

Nenhum comentário: