sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Esposa de Pastor é morta com tiro após ‘ceia’ de Natal

A perícia realizou os procedimentos para apuração do caso e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Nenhum suspeito do crime foi identificado ainda.

piaui

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (25/12) ao tentar fugir de um assalto no bairro Novo Milênio, região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

Patrícia Silva Lima, de 37 anos, era esposa de um pastor da Igreja Assembleia de Deus e morreu na sala da sua residência após levar um tiro no ombro, próximo ao pescoço.

Segundo informações de testemunhas, a vítima havia ido se despedir de convidados que participaram de uma ceia de natal na residência quando por volta de 5h uma dupla chegou ao local, onde faria um assalto. Patrícia chegou a correr e fechar o portão, mas um dos criminosos efetuou um disparo que atravessou o portal e atingiu a mulher.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado, mas a morte dela foi constatada. A perícia realizou os procedimentos para apuração do caso e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Nenhum suspeito do crime foi identificado ainda.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário: