terça-feira, 21 de julho de 2020

Como CRISTÃO, Você Está Preparado para o Arrebatamento?, ou Acha que é mais uma História da Bíblia.?

Perguntas quê não querem CALAR-SE, estamos preparados para o possível arrebatamento a qualquer momento, ou a nossa ida antes?. Se HOJE fosse o grande dia, como estão suas vestes, já pensou nisso?. 
Perguntas como essas passam pelo pensamento de cristãos de todo o planeta, principalmente aqueles que temem ao Deus de Israel, realizando diariamente um alto exame, um check-up de seus atos e deveres como cristão nessa terra diariamente. Segundo a palavra de Deus no livro de tessalonicenses cap. 4. vs 16.17, diz:, "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Para muitos, não passa de uma historia da carochinha, mas, acreditem, É A MAIS PURA VERDADE Existente em todas as eras, desda fundação do universo, acompanhado com todos os avisos e alertas possíveis a humanidade. 

Então creiam, aceitem a JESUS como seu salvador.
Preparados? Ele Vem. - O Arrebatamento. Você está preparado ...

Fonte: Clarinrn

Nenhum comentário: