terça-feira, 28 de junho de 2016

3.000 MIL PESSOAS ACEITAM A "JESUS CRISTO" NO FESTIVAL INTERNACIONAL BOAS NOVAS EM MOSSORÓ-RN - VEJA OS RESULTADOS


      Nos dias 10 e 11 deste mês de Junho, o evangelista norte americano Adam Smith esteve em Mossoró com sua caravana e Cruzada; Festival Internacional BOAS NOVAS, o evento contou com total apoio da Associação dos Ministros do Evangelho de Mossoró - AMEM, como também a participação do  pastor Francisco Cícero de Miranda (Pr. Miranda), presidente da igreja evangélica Assembleia de Deus Missão em Mossoró e alto oeste potiguar e demais pastores assembleanos, a divulgação do evento ficou a cargo da TV Mossoró, a tv oficial do evento e a cobertura da AD Mossoró no dia do evento.

          Segundo os organizadores do evento, aproximadamente 50 mil cristãos estiveram no evento nos dois dias realizado no campo de futebol RAIZÃO no bairro Santo Antônio para louvar e agradecer a DEUS por este momento único. Nos dois dias de festa mais de 3000 mil almas (pessoas) aceitaram ao SENHOR  JESUS com mais 70 curas e maravilhas realizadas por DEUS durante o evento.


Vários blogs destacaram o evento em Mossoró; como o blog Avozdosetor10 ( http://avozdosetor10.blogspot.com.br/ ), onde destacou a seguinte manchete; 


O Movimento Internacional Verdade e Poder liderado pelo Pastor americano Adam Smith mostrou que Jesus continua operando maravilhas no meu do seu povo. Este servo do SENHOR foi muito usado pelo Espírito Santo, com ousadia vindo dos céus pregou com autoridade o caminho para bençãos espirituais e materiais. No final do culto como já era de se esperar Jesus salvou almas e curou muitos doentes, porque ELE É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE. Glórias a Deus.


 Com fotos e informações de  José Anatalício e J. Fereira, veja mais detalhes do evento.



















Link para acessar gravação do evento: https://www.youtube.com/watch?v=PV_bU4rBNWA



Fonte: J.Ferreira/BlogAvozdosetor10/Fotos de José Anatalício





Nenhum comentário: