A FNAC, livraria tradicional carioca, foi palco do lançamento do livro "Nada a Perder", do bispo da IURD Edir Macedo.
O livro é o primeiro da trilogia que conta as memórias do líder da IURD. A biografia é fruto de uma entrevista do bispo ao vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, que autografou os livros ao lado do bispo Clodomir Santos, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja |Universal no Brasil.
“Este livro é um relato da minha vida. Reúno aqui lembranças que podem provocar reflexões profundas. Apresento momentos críticos e de fé que foram capazes de mudar meu destino. Segredos guardados por anos que agora compartilho nessas páginas. Espero que minhas experiências espirituais revelem o que existe dentro de nós e ajudem a transformar as pessoas”, disse o bispo Macedo, em vídeo-mensagem transmitida ao vivo, via internet, para o público presente ao lançamento.
Para Douglas, o livro é a chance de conhecer o lado humano e a intimidade de um dos mais expressivos movimentos religiosos do mundo. “É um relato que pode ajudar a explicar um fenômeno sociológico da história recente do País. ‘Nada a Perder’ traz a versão de Edir Macedo para fatos marcantes e polêmicos de sua vida, como a prisão, em 1992, e as origens da Igreja Universal”, comentou.
“O resumo do livro é a fé na palavra. A história de vida dele tem mudado a vida de muita gente no mundo inteiro”, disse o bispo Clodomir Santos.
O lançamento contou com a presença de personalidades, como Castrinho, Sônia Lima, Maurício Mattar, Iran Malfitano, Sandro Rocha, Babi, Helena Rinaldi, Jorge Pontual e Bruna Di Túlio, entre outros.
Os 2 mil livros disponiblizados na FNAC esgotaram antes do fim do evento. A obra tem 240 páginas de texto mais 48 de fotografias. O preço sugerido é de R$ 34,90.
Com informações Arca Universal
| |
Eventos,Notícias do Meio Evangélico, Igrejas, Artigos, Tudo para divulgação da Palavra de Deus...
domingo, 2 de setembro de 2012
Edir Macedo conta um pouco de sua vida em novo livro "Nada a Perder"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário