Já é notório para todos nós Brasileiros os turbilhões de escândalos públicos que tem afligido constantemente nosso povo desde a época que o Brasil era colônia.
Desde então, no âmbito administrativo, temos visto um carnaval de más administradores por todo nosso rico Brasil. (Normal).
Infelizmente no meio "Evangélico", os desmandos e falcatruas também se tornaram "NORMAIS", às atitudes de grandes e pequenos lideres evangélicos por toda nação, não demostram e não condis com o que pregam nos púlpitos desta nação, ou seja, o termor a DEUS ficou em segundo plano.
Como exemplo básico, podemos citar a disputa acirrada e escandalosa para o cargo da presidência da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil, a décadas acompanhamos as eleições desta importante instituição que tem a finalidade de organizar de agregar e coordenar as igrejas Assembleias de Deus no território brasileiro.
No ano de 2009 o então pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém/PA (Igreja Mãe das AD's) e candidato na época, fez uma grave denúncia mostrando tudo o que os irmãos de todo pais em especial assembleanos precisa saber sobre o atual presidente José Welligton (Presidente da CGADB) e cia, como também a situação da instituição.
O mesmo (Samuel Câmara), mostra no vídeo abaixo que a situação da instituição (na época), não era a que se mostrava para todos os Brasileiros.
Repito, a denúncia foi apresentada no ano de 2009.
Vejam...👇👇👇👇
1º Vídeo...Ano 2009
Cont. 2º Vídeo...Ano 2009
No ano de 2011 pastor Silas Malafaia expõe e faz graves denúncias contra a instituição e seus diretores em seu programa de TV Vitória em Cristo no dia 30/04/2011.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
A novela CGADB continua.
https://www.youtube.com/watch?v=VhakWZypPnI
https://www.youtube.com/watch?v=C1W_THHhmDM&t=766s
https://www.youtube.com/watch?v=BgJoYtn9Sho
http://www.jmnoticia.com.br/2016/03/22/8085/,
Mais informações sobre o tema, em outras edições seguintes aqui neste blog.
Fonte: youtube/TVBoasNovas/SilasMalafaia
Postado por Enos Gileade
Nenhum comentário:
Postar um comentário