sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

CGADB Solta cheques SEM FUNDOS, Afirma Pr. Samuel Câmara no ano de 2009. Vejam´o Conteúdo.

Já é notório para todos nós Brasileiros os turbilhões de escândalos públicos que tem afligido constantemente nosso povo desde a época que o Brasil era colônia. 
Desde então, no âmbito administrativo,  temos visto um carnaval de más administradores por todo nosso rico Brasil. (Normal).

Infelizmente no meio "Evangélico", os desmandos e falcatruas também se tornaram "NORMAIS",  às atitudes de grandes e pequenos lideres evangélicos por toda nação, não demostram e não condis com o que pregam nos púlpitos desta nação, ou seja, o termor a DEUS ficou em segundo plano.

Como exemplo básico, podemos citar a disputa acirrada e escandalosa para o cargo da presidência da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil, décadas acompanhamos as eleições desta importante instituição que tem a finalidade de organizar de agregar e coordenar as igrejas Assembleias de Deus no território brasileiro.

Resultado de imagem para Samuel camara x jose wellington

No ano de 2009 o então pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém/PA (Igreja Mãe das AD's) e candidato na época, fez uma grave denúncia mostrando tudo o que os irmãos de todo pais em especial assembleanos precisa saber sobre o atual presidente José Welligton (Presidente da CGADB) e cia, como também a situação da instituição. 
O mesmo (Samuel Câmara), mostra no vídeo abaixo que a situação da instituição (na época), não era  a que se mostrava para todos os Brasileiros.

Repito, a denúncia foi apresentada no ano de 2009.
Vejam...👇👇👇👇

1º Vídeo...Ano 2009


Cont. 2º Vídeo...Ano 2009


No ano de 2011 pastor Silas Malafaia expõe e faz graves denúncias contra a instituição e seus diretores em seu programa de TV Vitória em Cristo no dia 30/04/2011.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇




A novela CGADB continua.



Fonte para maiores informações:
https://www.youtube.com/watch?v=VhakWZypPnI
https://www.youtube.com/watch?v=C1W_THHhmDM&t=766s
https://www.youtube.com/watch?v=BgJoYtn9Sho
http://www.jmnoticia.com.br/2016/03/22/8085/,


Mais informações sobre o tema, em outras edições seguintes aqui neste blog.


Fonte: youtube/TVBoasNovas/SilasMalafaia

Postado por Enos Gileade

Nenhum comentário: