quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CGADB Eleições 2017 - Vejam às Apresentações em Vídeos dos Candidatos a Presidência da CGADB - Confira aqui


A Comissão Eleitoral da CGADB presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Mello publicou na última segunda, 19 de dezembro de 2016 a lista de inscritos para esta histórica eleição e AGO que acontecerá no mês de  Abril de 2017.

Os candidatos para a presidência da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil - CGADB - estão em plena campanha por todo Brasil, abaixo você poderá acessar as apresentações em  vídeos de 2 candidatos onde apresentam um pouco de sua história, seus vínculos familiares, suas origens, vida pastoral, por onde passaram e suas propostas para prosseguir ou dá seguimento na presidência da convenção geral brasileira.



  • Primeiro vídeo: Apresentação do Pastor José Welington Junior, o mesmo é candidato à presidência da CGADB e filho do atual presidente José Welington.





Segundo vídeo: Apresentação do pastor Samuel Câmara candidato à presidência da CGADB e líder pastoral da Assembleia de Deus Missão mais conhecida como igreja Mãe na cidade de Belém, Estado do Pará.


Terceiro vídeo: Não foi possível baixar o vídeo do terceiro candidato a presidência da CGADB pastor Cícero Tardim

O pastor é membro da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná e trabalha pela renovação na presidência da CGADB.

Todas as informais como; os primeiros e segundos vices presidentes e secretários dentre outras informações, acessem aqui neste link e conheça maiores detalhes:

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
https://www.eleicoescgadb.org.br/#/candidates 


Postado por Enos Gileade.

Nenhum comentário: