quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pastor Franklin Graham cita o Salmo 139 em crítica a Hillary Clinton por defesa do aborto


Na reta final da campanha presidencial dos Estados Unidos, o pastor e evangelista Franklin Graham teceu severas críticas à candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton, por sua postura flexível em relação ao aborto.
Em uma publicação no Facebook, logo após o debate da última segunda-feira, 26 de setembro, Graham sugeriu que a defesa que a ex-primeira-dama, ex-senadora e ex-secretária de Estado faz dos direitos das mulheres viola o direito à vida.
No texto, o líder evangélico afirmou que a diferença entre Hillary e Donald Trump, do Partido Republicano, é gritante. “Bem, o primeiro debate acabou de acontecer, e cada um tem as suas opiniões sobre quem saiu por cima. Não há dúvida, a diferença entre os candidatos é noite e dia”, introduziu.
“Eu não sei sobre a sua televisão, mas na minha agora tem mais anúncios de política do que você pode assistir. Alguns candidatos têm anúncios políticos inteiros falando sobre como eles passaram sua carreira lutando pelos direitos das crianças. No entanto, eles passaram toda a sua carreira lutando contra os direitos dos nascituros! Desde [o caso] Roe versus Wade em 1973, estima-se que mais de 58 milhões de crianças foram mortas em abortos neste país. Uma criança por nascer não tem direito de viver? A Palavra de Deus diz que Ele nos conhecia no ventre de nossa mãe. Precisamos exigir dos políticos e partidos posições consistentes. Você não pode dizer que você gastou sua vida levantando-se para as crianças quando você apoia matá-los no útero”, disparou, fazendo uma referência ao Salmo 139, que fala sobre como Deus conhece a todos desde antes do nascimento.
“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe” -Salmos 139:13
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/graham-salmo-139-critica-hillary-clinton-defesa-aborto-85916.html

Nenhum comentário: