quarta-feira, 3 de agosto de 2016

1ª Feijoada Beneficente e Sorteio de um BOI, da Assembleia de Deus Novo Ministério em Mossoró-RN - Vejam

     Com o intuito de angariar recursos para compra do terreno para futura e breve construção de seu templo sede, Assembleia de Deus novo Ministério em Mossoró, estará realizando uma feijoada beneficente a todos os irmãos , amigos e simpatizantes da fé,  com a renda totalmente revertida para aquisição do terreno. Para contribuição e ajuda, alguns cantores de Mossoró e região já confirmaram sua presença no evento para assim contribuir e LOUVAR a DEUS com seus belos hinos, são eles: Xavier Araújo, Renata Rodrigues, Pr. Wilton Medeiros, Jariuska Andreza, Mércia Costa, Cantor Neto, Maressa Ruama e Danyberios Costa dentre outros a confirmarem.

    Além da feijoada será sorteado um BOI ou (novilho) doado pelo casal Romildo e Tânia ambos membros da congregação. 
    Para concorrer ao "novilho", está sendo vendido por apenas  R$ 5,00 reais, bilhetes numerados para assim no dia 15 de Outubro (sábado), todos que o adquirirem (bilhete), concorrerem ao sorteio do boi. 


 ESCLARECIMENTO:

Aos amigos e irmaõs das mais diversas denominações evangélicas ou não, aos micros, pequenos e grandes empresários, a IEADNM (Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério) informa que; Como pessoa jurídica de caráter religioso (igreja), têm como fonte de recurso, os dízimos, ofertas, coletas e doações espotaneas realizadas por seus membros ou por qualquer pessoa física ou jurídica, que se propõem a contribuir com as atividades e afins (principais e secundárias) da igreja, dsendo assim esta forma, qualquer pessoa física ou jurídica, podem doar qualquer quantia que  desejarem dentro das normas estabelecidas pela Receita Federal Brasileira. 


Vejam cartaz da Campanha que será Contínua...






Fonte: ADNM/Mossoró

Nenhum comentário: