terça-feira, 26 de julho de 2016

Primeiro-Ministro Israelense se Encontra com Bispo Macedo... Vejam

Benjamin Netanyahu ressaltou a obra da Universal e prometeu visitar o Templo de Salomão

publicado em 21/12/2015 às 08:42.



O proprietário da Rede Record e líder da Universal, bispo Edir Macedo, foi recebido na manhã da última quinta-feira (17), em Jerusalém, pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

O encontro entre os dois foi reservado e sem a presença da imprensa. Eles trataram de assuntos como a relação da Universal com o povo judeu e o Estado de Israel.
Netanyahu destacou a importância do trabalho realizado pela Universal no Brasil e no mundo e afirmou que é fundamental aprimorar as relações entre Brasil e Israel.
O líder israelense ainda cumprimentou Edir Macedo pela construção do Templo de Salomão em São Paulo.

Netanyahu, que é arquiteto de formação, disse que a obra é única e o projeto, magnífico. Ele prometeu em breve visitar o Brasil para conhecer a obra.

Para Shaul Ravid, vice-presidente do fundo de ajuda a Israel, que participou da reunião, mesmo antes do Templo de Salomão, a Universal já era conhecida pelos laços com Israel. Ele garantiu que as relações entre a Igreja e o país serão intensificadas. "O primeiro-ministro destacou a importância de todo o trabalho feito pela Universal e, sobretudo, pelo bispo Macedo no Brasil, em particular, e para todo o Estado de Israel, em geral", disse.

Ravid destacou também que o primeiro-ministro agradeceu o trabalho do bispo Macedo pelo esclarecimento e causa israelense. "Sou muito otimista que, em um futuro próximo, possamos fazer vários tipos de projetos em parceria."

Assista abaixo à reportagem completa do "Jornal da Record": 




Fonte: Folha Universal

Nenhum comentário: