Bianca Toledo voltou a usar suas redes sociais para comentar o escândalo que ajudou a criar e disse que resistirá defendendo sua versão da história.
“Degustar das tribulações é como mastigar as ervas amargas da primeira travessia. Cada passo na areia parece pedir às suas pernas que parem. Mas o libertador disse em seu nome a verdade e nos prometeu ser conosco até os últimos dias; os piores”, comentou, revelando certo cansaço com os questionamentos que surgiram contra ela após o pastor Felipe Heiderich ser solto da prisão e dar sua versão das acusações.
A cantora e missionária pontuou que vai aguardar que com o passar dos dias, tudo seja esclarecido: “Continuarei dizendo sempre que a verdade é amiga do tempo. Aflição e ansiedade desafiam a confiança no amor do Pai. Eu resisto! Sei o toque da mão que em mim refez o valor da vida”, disse.
Bianca voltou a dizer que tem sido inspirada por Deus em sua conduta, e que sabe que ao final, verá um horizonte melhor: “Equilíbrio não é vergonha, é conquista de muita dor. Salve os dias em que o encontramos! Esta semana o Senhor pediu para adorá-lo! Agradecer por fé, sorrir com esperança. Porque o final das coisas é sempre melhor que o inicio delas”.
Em sua conclusão, a cantora citou os versículos 11 a 14 do capítulo 54 de Isaías: “Ó tu, aflita, combatida da tempestade e desconsolada, eis que eu porei as tuas pedras com antimônio e lançarei os teus alicerces com safiras. Farei os teus baluartes de rubis, e as tuas portas, de carbúnculos, e todo o teu termo, de pedras preciosas. Todos os teus filhos serão ensinados de Jeová; e grande será a paz de teus filhos. Pela justiça serás estabelecida; estarás removida longe de opressão, porque não temerás; e do terror, porque a ti não se chegará”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário