sábado, 21 de maio de 2016

Vídeo: Bancada evangélica homenageia Israel no Congresso Nacional


solenidade de comemoração dos 68 anos do Estado de Israel - See more at: http://sostenescavalcante.com.br/sostenes-faz-pronunciamento-em-solenidade-de-comemoracao-dos-68-anos-do-estado-de-israel/#sthash.hGSAUmlu.1uYmQh6K.dpuf


Solenidade foi em comemoração dos 68 anos do Estado de Israel


               Proposta pelo deputado federal Jony Marcos (PRB/SE), foi realizada nesta quinta-feira (19), uma sessão solene em homenagem a Israel. Também compuseram a mesa João Campos (PRB/GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica e o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA).
        Foram convidados ainda, o ministro Lior Ben Do, representante da embaixada de Israel, bem como Paulo Maltz Milton Seligman, respectivamente vice-presidente e diretor da Confederação Israelita do Brasil.
       A cantora Fortunee Joyce Safdie fez uma participação especial, cantando tanto o hino de Israel quanto o do Brasil. O tema principal da sessão foi lembrar os 68 anos da criação do Estado de Israel. O evento teve duração de duas horas e meia.
Vários parlamentares discursaram na ocasião. Aqueles que também são pastores destacaram a importância espiritual de uma boa relação entre os dois países, ecoando as promessas de Gênesis 12:3: “abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”.
        Em sua fala o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) fez a seguinte reflexão: “o país vive uma das piores crises já vistas (…) é uma crise espiritual também. Precisamos voltar o nosso olhar, o nosso coração para Deus (…) valorizar os laços de irmandade e fraternidade com o Estado de Israel”.
       O parlamentar também afirmou, que espera que o presidente interino Michel Temer apoie e ampare Israel. Para Sóstenes, se o governo quer ter a bênção de Deus é necessário que também ame o estado de Israel e repudie seus opositores. Confira a fala do deputado na íntegra no vídeo abaixo.
O deputado João Campos aproveitou a ocasião para ler uma nota, em nome de quatro senadores e 199 deputados, membros da Bancada da Bíblia. Reafirmou que seus signatários não concordavam com a crise existente com o Estado de Israel, criada pelo governo do PT nos últimos anos. Ela culminou com a recusa do nome de Dany Daian por “posições ideológicas”.

Assista ao discurso do deputado Sóstenes Cavalcante




Fonte: Gospel Prime e site Sóstenes Cavalcante

Nenhum comentário: