A informação sobre o falecimento de Gilberto Malafaia foi feita pelo próprio Silas, através de seu perfil no Twitter.
“Acaba de falecer meu pai, pastor Gilberto Malafaia. Domingo ele completou 95 anos. Meu referencial, meu herói, homem de Deus […] Meu pai deixou um extraordinário legado, casado com minha mãe há 67 anos, um exemplo de homem, esposo, pai , cristão, cidadão e pastor. […] Faleceu nesta manhã, em casa, ao lado da minha mãe. A minha determinação, coragem e jeito de agir e sonhar, são heranças do meu pai”, escreveu Silas Malafaia.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) reforçou sua gratidão a Deus pelo tempo ao lado de seu pai e aprendizado: “Obrigado Deus pela vida do meu pai, que foi referência para mim e meus irmãos. Sua vida foi uma inspiração para mim. A Deus seja a glória”, afirmou.
O corpo de Gilberto Malafaia foi velado no templo da Assembleia de Deus de Jacarepaguá entre as 19h00 de ontem e as 09h00 desta quarta-feira. O culto fúnebre foi organizado a partir desse horário, com o sepultamento agendado para as 11h00 no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
A Assembleia de Deus em Jacarepaguá irá transmitir o culto fúnebre pelo YouTube. Acompanhe:
Biografia
Gilberto Gonçalves Malafaia nasceu no dia 10 de janeiro de 1921 na cidade de Castro Alves (BA). Mudou-se para o Rio de Janeiro onde serviu a Marinha do Brasil por 25 anos. Formou-se em Pedagogia tornando-se um exímio educador.
Fundador da Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá, era casado com a professora Albertina Malafaia há 67 anos. Em julho de 2014 transferiu a presidência da denominação fundada por ele a seu neto, pastor Silas Malafaia Filho.
O pastor Gilberto Malafaia deixa a esposa, Albertina, seis filhos, 18 netos e 14 bisnetos.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/falece-pastor-gilberto-malafaia-pai-silas-malafaia-81065.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário