domingo, 14 de junho de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS NOVO MINISTÉRIO

ASSEMBLEIA DE DEUS NOVO MINISTÉRIO REALIZA CRUZADA EVANGELÍSTICA NA CIDADE DE JANDUÍS-RN


CRUZADA EVANGELÍSTICA ADNM/RN

               Dando continuidade a Cruzada Evangelística pelo Estado do Rio Grande do Norte, desta vez, a Igreja Evangélica Assembleia de DEUS Novo Ministério realizou neste sábado 13/06 cruzada na cidade de Janduís região oeste, o pastor Tarcísio Costa presidente da ADNM afirma que a cruzada tem como intuito e objetivo principal "Pregar a palavra de DEUS de uma forma simples e objetiva"

PRELETOR DA NOITE
           Pastor ARQUIMEDES MAIA com conhecimento empírico, teológico, filosófico e principalmente "debaixo da graça de DEUS" foi  o preletor da palavra de DEUS na noite de festa na cidade de Janduís. Tomou como base Bíblica para o sermão, o capitulo 17 do livro  Marcos onde explanou  a palavra a todos  presente através do potente serviço de som ali instalado. Como objetivo principal  (Ganhar Almas) antes e apos o culto 02 almas aceitaram a JESUS como Salvador de suas vidas. 

LEVITAS DA NOITE
A noite foi marcada por muitos louvores a Deus na cidade,  louvaram a "SENHOR JESUS" com belos hinos e interpretações os cantores (as) JARIUSKA, IRMÃO NETO, DAMIANA, IRMÃO VALDEAN E BANDA FILHOS DA FÉ acompanhada da Cantora MÁRCIA da AD Missão de Mossoró. O pastor Tarcísio Costa também louvou a Deus com o hino (Perdido sem Deus).  

VISITA DA CAPITAL
Esteve na cruzada evangelística ADNM o vice presidente das Assembleias de Deus Novo Ministério no RN o pastor José Mendes, acompanhado por sua esposa a irmã Sueleide ambos provenientes da cidade de Natal onde o pastor preside varias congregações ADNM's na região metropolitana da capital. Na oportunidade na c idade de Janduís o Pr. José Mendes falou a todos da palavra de Deus, como também congratulou-se  com todos os moradores e caravana da cidade de Mossoró ali presente.

JANTAR e SOPÃO - ADNM
Foram oferecido almoço e jantar aos componentes da banda e técnicos de som, como também apos o culto foi distribuído um "sopão" onde todos se deliciaram, moradores, a caravana de Mossoró, pastores em fim, todos participaram. 

AGRADECIMENTOS

Os pastores Tarcísio Costa, Arquimedes Maia e José Mendes agradece através deste blog a todos os irmãos envolvidos na preparação da cruzada antes e durante o evento, 
  • Ao presbítero Filipense e família que prestou total apoio  ao vento, 
  • As irmãs Cantora Damiana e Dosanjos como também a todos os familiares do cantor Irmão Neto que ofereceu sua residencia como apoio ao evento, 
  • A irmã Mirelli com sempre disposta e disponível aos trabalhos da igreja,  
  • A irmã Lucimar (Nega) que sempre esta disposta aos trabalhos evangelísticos, 
  • Ao irmão Marinaldo Patrício (Nona) que se dispôs a viajar com seu equipamento de som, 
  • Aos amigos e irmãos em cristo Josué, Valdean, Samuel e cantora Márcia dentre outros componentes da banda Filhos da Fé, dentre outros irmãos que não recordamos os nomes.
  • Ao irmão Leandro e esposa Zilmara e família obrigado pelo apoio,
  • Ao irmão Francisco genro do evangelista Josebias.
  • Ao irmão "Chico" presbítero da AD Missão na cidade de Martins, 

  • A todos, nosso AGRADECIMENTO, que Deus abençoe a todos "ABUNDANTEMENTE" em nome de JESUS.

Segue fotos do Evento;



FOTOS DIVERSAS...






Fonte: ADNM/RN

Nenhum comentário: