A esposa do funkeiro evangélico Naldo Benny, Ellen Cardoso, conhecida pelo apelido de Mulher Moranguinho, afirmou nas redes sociais logo após a cerimônia de casamento, no dia 23 de setembro, que somente Deus escolhe quem “vai brilhar”.
A frase foi uma resposta aos comentários sobre seu vestido de casamento, que possuía muitos detalhes brilhantes e uma longa cauda. Na internet, muitas pessoas fizeram troça do figurino: “O que são esses pedaços de espelho aplicados no vestido?”, questionou um dos internautas. “Penduraram ela no teto da boate por engano”, complementou um segundo usuário da rede.
Ellen respondeu às críticas publicando uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “O homem é capaz de mentir, enganar e ludibriar o próximo, mas jamais enganará os olhos de Deus, pois ele é o único que conhece a verdade e somente ele tem o poder de escolher a estrela que vai brilhar. Obrigada, meu Deus”.
A cerimônia de casamento foi celebrada por um pastor evangélico, e reuniu mais de 500 convidados, entre eles a apresentadora Regina Casé, as dançarinas Valeska Popozuda, Dani Bolina e Gracyanne Barbosa, além do ator David Brazil.
“Tudo que idealizamos para esse dia foi realizado. Posso dizer que foi a noite perfeita. Todos os grandes amigos e familiares estavam presentes. Melhor maneira de festejar não existe. Nossa felicidade contagiou cada um de nossos convidados. Todos muito à vontade dançando muito. Amei!”, escreveu Ellen.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário