quarta-feira, 27 de março de 2019

Assembleia de Deus Novo Ministério - Faz Aniversário - Vejam

A congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério do bairro de Felipe Camarão na capital do Rio Grande do Norte Natal, faz aniversário de 8 anos de existência na quele bairro, o líder da congregação pastor Ambrósio Silva convida todos os irmão em cristo Jesus e amigos da fé cristã a comparecer durante toda semana programada de 23 à 30/03 em AGRADECIMENTO A DEUS por está data importante para o reino dos céus.
Durante todos os dias, pastores e cantores locais como o conhecido cantor Roberto Luna, estarão colaborando louvando a Deus com demais pastores  pregoeiros da  palavra de Deus.

Pastor da Congregação ADNM em Felipe Camarão Ambrósio Silva


Estará presente o pastor presidente do ministério Tarcísio Costa e caravana da cidade de Mossoró, na oportunidade haverá reunião de ministros com pastores, presbíteros, diáconos, auxiliares como também um batismo no dia 30/03.

Segundo comentou o pastor Tarcísio Costa, será uma satisfação comemorar e agradecer a Deus pelos 8 anos de existência do ministério em Natal como também no Estado do Rio Grande do Norte.

A Deus Toda Honra e Gloria.

Fonte: IEADNM-RN

Nenhum comentário: