quarta-feira, 27 de março de 2013

Congregação do pastor Tarcisio Costa faz aniversario de um ano _ Veja fotos do culto e clip da Cassiane


No dia 22 de março de 2013 fez aniversário de um ano a Igreja Assembleia de Deus localizada no bairro Costa e Silva na cidade de Mossoró RN, a mesma tem como pastor presidente  Tarcísio Costa e sua esposa a irmã Zelia Barreto, os mesmos a um ano atraz em visita ao bairro juntamente com o irmão em cristo pastor Jersoni Gomes e outros irmãos, viram a nescesidade "espiritual" dos moradores da localidade, logo decidiram alugar um ponto por conta própria e abrir uma congregação, este ponto que hoje é o endereço da igrejinha já foi ponto de venda de drogas, bebidas etc,  segundo moradores duas pessoas já foram mortas naquele local. O desafio foi grande, mas, a perceverança e fé foi muito maior, a irmã Zelia Barreto começou a ministrar cursos de economia domestica como; tranças, artesanatos, pintura e outros para senhoras do bairro, atraindo assim varias pessoas para o local da igrejinha, logo depois a palavra de Deus começou a ser  ministrada para as mesmas, o pastor Tarcísio Costa começou a falar do poder de Deus e da Bíblia Sagrada como um todo. Hoje com pouco mais de 30 menbros frequentando as reunioes, "Deus tem abençoado aquela congregação", aos sábados a partir das 19hs é realizado o tradicional circulo de horação das irmãs tendo como dirigente a irmã Gerilda, os cultos são ministrados pelo pastor Tarcísio Costa e convidados nas terças, quintas, sextas feiras e aos domingos sendo fora da igrejinha, com a graça de Deus vários irmãos em cristo congregam hoje a "igrejinha", a irmã Zelia Barreto e o Pastor Tarcísio costa agradece a todos os irmãos pela cooperação e apoio para que a palavra de Deus seja a cada dia mais pregada na quele bairro em nome de Jesus.

Segue fotos do culto de aniversario.

                                     Pastor Tarcisio Costa abre os trabalhos com horação.
Em visita a congregação a neta da irmã Zelia e do pastor Tarcisio Costa a cantora mirin Maressa Ruama lova a Deus no aniversario da congregação.
                            Pregador da noite foi o irmão Seldson da cidade de Mossoró.
                                           O pastor Sueldson ministra a palavra de Deus.


        Irmão que capotou com seu veiculo sobreviveu para contar o testemunho e agradeçe a Deus.




                                                            Maressa Ruma louva ao senhor.
                                   Cantora Jariusca louva a Deus com belo hino de gratidão.
A esposa do pastor Tarcisio Costa fala um pouco da história da igrejinha e agradeçe aos irmaos por todo apoio oferecido.


Cantora Jariusca louva a Deus
                                                               Irmãs da igejinha.
                                               Cantora Jariusca e a irmã Chaguinhas.
                               A filha da Irmã Gerilda, cantora Jariusca e a irmã Zelia.
                                              Irmã Zelia declama poema para todos presente.
Irmã Mirella canta ao senhor.
                                                         Cantora Jariusca louva ao Senhor.


Veja este hino Igreja Pequena com Cassiane é uma raridade.


.O Que Deus diz:

Apocalipse 3

7 "Ao anjo da igreja em Filadélfia, escreva:

8 Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.

9 Veja o que farei com aqueles que são sinagoga de Satanás e que se dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem aos seus pés e reconheçam que eu o amei.

10 "Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir. Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra.

11 "Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.

12 Farei do vencedor uma coluna no santuário do meu Deus, e dali ele jamais sairá. Escreverei nele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce dos céus da parte de Deus; e também escreverei nele o meu novo nome.


13 Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Nenhum comentário: