Autor da música de abertura de Avenida Brasil, Robson Moura apesar de ser ainda desconhecido foi lançado na mídia com a música "Dança com Tudo", o hit do kuduro do português Lucenzo.
O cantor afirma que é evangélico e ter raízes musicais na igreja, apesar do teor sensual da música. Moura acompanhou por um tempo a cantora Mara Maravilha, na época, tocava na banda da cantora.
Ao ser indagado sobre o fato de ser evangélico e cantar músicas mundanas, o cantor diz ser cauteloso, mas que o fato de ser cristão não impede de falar da beleza feminina, chegando até a mencionar o livro de Cantares: "Salomão fala dos seios de sua mulher como "dois montes". Ser evangélico não quer dizer que não pode falar da beleza feminina. Canto uma música do Ricky Martin, “Maria”, que tem uma letra sobre uma mulher poderosa, que tem o ar da sedução… Ela é tão intensa. Mas não é de uma forma pejorativa – diz Robson.
O cantor faz cerca de 8 shows no mês e diz ter Magal como inspiração. Robson pretende focar sua carreira no pop latino, se tornando independente do sucesso momentâneo.
Sertão Gospel com informações do Gospel +
|
Eventos,Notícias do Meio Evangélico, Igrejas, Artigos, Tudo para divulgação da Palavra de Deus...
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
"A religião não impede de falar da beleza feminina", diz cantor evangélico da abertura de Avenida Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário