Maceió. 5ª AGE da CGADB: Pastores Carlos Roberto Silva e José Wellington Bezerra da Costa. Imagem: Tiago Bertulino |
Do blog Point Rhema
7 de Junho de 2012 às 22h17
Exatamente às 16h de hoje, por sugestão do Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil -, foi aprovado por unanimidade, a elaboração em caráter de URGÊNCIA, do posicionamento oficial das Assembleias de Deus no Brasil, contra a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, sugestão transformada em proposta pelo Pr. Sóstenes Cavalcanti da CEADER.
Tal posicionamento deverá ser encaminhado às principais autoridades da nação, congresso nacional, bem como deverá ser publicado em nosso veículo oficial de comunicação, o Mensageiro da Paz, e nos principais órgãos de imprensa da nação.
Aprovado por unanimidade!
Sexta-feira, Junho 08, 2012
Pr. Carlos Roberto Silva
A Instituição demora a se posicionar. Por que será? talvez não tenha assim tanta convicção de suas idéias! Os Presbiterianos ja se posicionaram, O Pr.Silas Malafaia e Ad vitoria em Cristo, foram os primeiros a se posicionar, O Pr.Marcos Feliciano já se posicionou, será que a CGADB é tão lenta por que não existe como instituição? Lamento.
Parabéns ao povo de Deus que mobiliza em favor da moralidade e dos ensinamentos de Cristo. Que Deus os abençoe.
Já era hora da CGADB se manifestar publicamente sobre o assunto, assim fica também, bem definidos, a posição de todos os pastores e da membresia das AD no Brasil. Parabéns a mesa e Deus continue abençoando o Pastor José Wellington e a diretoria pela iniciativa.
Pastor Genivaldo Tavares de Melo
São Paulo
Pastor Genivaldo Tavares de Melo
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário