domingo, 16 de julho de 2017

João Doria recebe 150 pastores e ouve profecia sobre política: “Deus tem outros voos para você” - vejam

11 de julho de 2017

O prefeito paulistano trabalha nos bastidores para construir uma base sólida caso seja escolhido pelo PSDB para ser o candidato da legenda à presidência em 2018. Nesse projeto, João Doria tem buscado conhecer as principais lideranças evangélicas do país, e a receptividade tem sido boa.
Na última semana, Doria recebeu 150 pastores na sede da Prefeitura de São Paulo, em um encontro que foi organizado por dois líderes evangélicos que o assessoram de maneira informal. O presbítero Geraldo Malta e o pastor Luciano Luna têm sido o elo de ligação do prefeito com as denominações.
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, na reunião, João Doria ouviu elogios e profecias da vereadora Rute Costa (PSD), filha do pastor José Wellington Bezerra da Costa, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
“Hoje o senhor está aqui, mas quero te ver lá”, afirmou a vereadora. “Sei que o propósito do Senhor é este. Sei que Deus tem outros voos para você. Vejo nisso tudo um grande plano de Deus para esta nação. Nosso povo, João, tem estado de joelhos orando por socorro”, acrescentou.
Rute Costa ainda comparou João Doria com Davi, relembrando a batalha contra Golias: “Ele não era alto, era baixo. E era valente. Como Doria também é. O que o senhor fez na cracolândia foi valente”, elogiou.
Outro que destacou predicados de João Doria foi o vereador João Jorge (PSDB), que o estimou como “um homem de Deus que não fala palavrão, não bebe, não fuma”. Aproveitando a oportunidade, o prefeito agradeceu as palavras e afirmou que sua “formação cristã, católica, me fez distante de bebida, tabaco”.
A empolgação da liderança evangélica com a possível candidatura de João Doria à presidência no próximo ano não é nova. Em maio, o Estadão noticiou que os principais pastores brasileiros têm expressado simpatia pela ideia.
Na reunião com o prefeito, o presbítero Malta disse que os 150 pastores presentes representavam “mais de 80% dos evangélicos do país”, dando a entender que grande parte das denominações sondam a figura do prefeito para conhecer suas propostas para o Brasil.
No final, Doria agradeceu o apoio e disse que o acolhimento dos evangélicos, após sua eleição para a prefeitura no primeiro turno, tem sido de grande satisfação para ele: “Fui gradualmente me entusiasmando. Me senti completamente dominado, feliz”, concluiu.
Fonte:https://noticias.gospelmais.com.br/categoria/politica

Nenhum comentário: