sexta-feira, 14 de julho de 2017

Correios lançam selo comemorativo aos 40 anos da Igreja Universal

A Igreja Universal do Reino de Deus está comemorando 40 anos de fundação e os Correios lançaram um selo em celebração à data. Além disso, o bispo Edir Macedo voltou ao local onde iniciou sua trajetória como líder religioso.
De acordo com informações da Record TV, um selo e um carimbo foram anunciados pela empresa estatal, com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações, Gilberto Kassab (PSD), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB).
Resultado de imagem para selo comemorativo a IURD
“Se os Correios vem com a missão de aproximar pessoas, fazer a comunicação entre elas, a Universal veio com a missão de aproximar as pessoas a Deus”, afirmou o presidente da empresa, Guilherme Campos.
“A Igreja Universal do Reino de Deus não foi uma ideia do bispo Macedo. Não pensem os senhores que, num belo dia, o bispo pensou assim: ‘Ah, vou abrir uma igreja’. Não foi isso. A Igreja Universal foi uma inspiração de Deus, para divulgar Sua Palavra para os sofridos, aflitos, necess“Quando comecei aqui, apenas minha mãe e minha mulher acreditavam em mim”, recordou o bispo. A presença de Edir Macedo no culto foi mantida em sigilo, para evitar tumulto.
“Hoje está até perfumado aqui. Quando cheguei pela primeira vez neste local, aqui tinha cheiro de urina e coco… Nós começamos no meio da sujeira… Aqui se juntava as pessoas mais desgraçadas, mas aqui que o espírito de Deus me trouxe e me fez fazer esse trabalho”, contou.
Em um artigo escrito para o jornal Folha de S. Paulo, Edir Macedo destacou que a denominação tem um papel social: “Acolhemos moradores de rua, em um total de 560 mil atendimentos por ano […] Ressocializamos detentos em todo o Brasil. Entre os presos e seus familiares, fazemos mais de 837 mil atendimentos por ano pelo programa social Universal nos presídios. Amparamos 56 mil mulheres vítimas da violência doméstica […] Mobilizamos milhões de jovens carentes ou sem perspectiva na busca de um futuro como cidadãos de bem com a Força Jovem Universal. Ofertamos afeto e atenção a 386 mil idosos abandonados por suas famílias […] A força para realizar tanto vem de uma só fonte: da Palavra”, afirmou.
Fonte:https://noticias.gospelmais.com.br/igreja-universal-40-anos-bispo-edir-macedo-coreto-91325.html

Nenhum comentário: