sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Pastor sai para pagar despesa da igreja e desaparece no Tocantins:”é muita dor”, diz mãe

Nas redes sociais, diversos vários amigos, pastores e obreiros pedem ajuda na divulgação do desaparecimento do pastor


O pastor da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Walyson de Sousa Santos, (24 anos) dirigente da congregação Rosan de Saron no Município de Colinas do Tocantins, está desaparecido desde a última segunda-feira, 13, quando saiu para pagar as ferragens que havia comprado para a construção da igreja a qual pastoreia na cidade. A informação é da Maria das Dores de Sousa Santos, mãe do pastor Walyson.
Ainda de acordo Maria das Dores, a última vez que ele foi visto, foi na segunda-feira, 13, “por volta das 13:30hs, quando teria saído para pagar as ferragens da igreja e encaminhar um e-mail para determinado pastor de Palmeirópolis e a noite ele mandou mensagem para a esposa dele, dizendo que estava chegando e que o celular estava descarregando, no entanto, até o momento, o pagamento das ferragens não foi feito e ele não apareceu mais”
 O último culto que ele dirigiu foi neste domingo. É muito angustiante é muita dor meu Deus”, desabafou a mãe do pastor.
POLÍCIA INVESTIGA –  Maria das Dores informou ao JM Notícia que a Polícia do estado segue investigando, mas até o momento não há pista do desaparecimento do pastor Walyson Sousa, que é casado e tem um a filha de dois anos.
Pastor Walyson Sousa ao lado do presidente da Convenção de Madureira no Tocantins, pastor Amarildo Martins
Foto da igreja pastoreada por Walyson Sousa em Colinas do Tocantins -Foto: Reprodução
Nas redes sociais, diversos amigos, pastores e obreiros pedem ajuda na divulgação do desaparecimento do pastor, entre eles, está o pastor da Assembleia de Deus de Madureira, de Paraíso do Tocantins. Ele convocou seus quase 5 mil amigos na rede social Facebook para interceder pelo pastor Walyson Sousa:










“Quero convocar todos os meus quase 5 mil amigos do Facebook, para que hoje ao MEIO DIA, façamos um clamor de 10 minutos pelo jovem pastor Walyson que está desaparecido há 5 dias. A dor da família é muito grande em um momento como este”.
JM Notícia entrou em contato com o pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Colinas -TO, Marcos Orelo, no entanto, as ligações não foram atendidas. 

Nenhum comentário: