quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Homem mata esposa dentro de igreja após ela exigir senha do Facebook

O acusado confessou o assassinato da companheira após ela ter uma crise de ciúmes.

Home mata esposa dentro de igreja após ela exigir senha do Facebook

Um assassinato foi registrado na manhã de quinta-feira (2), na cidade de Helena, na região de Toledo, na zona oeste do Paraná (PR). Uma mulher foi brutalmente morta a golpes de faca pelo próprio marido. O autor do Crime foi identificado pelas autoridades como Altamiro Moreira dos Santos, de 26 anos. A vítima de violência doméstica foi identificada como Maria Aparecida Soares de Lima, de 26 anos. A motivação do crime foi uma senha do Facebook que o sujeito negou para a esposa.
Conforme informações repassadas pela polícia da cidade, a vítima teve uma crise de ciúmes e começou a pedir a senha da sua conta no Facebook. Ainda de acordo coma a polícia, Altamiro não atendeu o pedido da esposa. Diante da negatividade do esposo, ela resolveu terminar o relacionamento. Bastante revoltado com a atitude da esposa, ele prometeu que ia se vigar da mesma. De acordo com a polícia, no momento que a vítima foi assassinada, ela estava no seu trabalho em uma igreja.
O acusado chegou com uma faca em punho e desferiu vários golpes na vítima, sem chance de defesa. Como se não bastece, a vítima teve a cabeça decepada pelo suspeito dentro da igreja. Logo após cometer o crime, o indivíduo fugiu do local. A arma usada pelo homem, uma faca, estava próxima ao corpo da jovem. Segundo a polícia, o sujeito teria falado para um parente que havia assassinado a sua esposa. Entretanto, no decorrer da conversa com esse parente, o mesmo convenceu ele a se entregar para as autoridades. 
O sujeito foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde prestou seu depoimento. Conforme consta em seu depoimento, o suspeito disse para a polícia que assassinou a sua esposa por ela insistir que ele desse a senha da sua conta doFacebook para ela. Como ele se recusou, ela então teria terminado o casamento, que já durava mais de 8 anos. Após o seu depoimento, ele foi autuado pelo crime doloso, quando há intenção de matar.
Logo após, foi encaminhado para uma penitenciária da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.http://br.blastingnews.com

Nenhum comentário: