Após o atentado a Valdemiro Santigado, o Pastor Silas Malafaia explicou o motivo de andar com Policiais armados e o risco de morte para quem tentar lhe agredir.
Não foi apenas Marco Feliciano que prestou solidariedade ao “Apóstolo” Valdemiro Santiago, lhe oferecendo até o gabinete pessoal em Brasília, como você pode ler AQUI. O Pastor Silas Malafaia também comentou o caso durante o culto em uma das igrejas Vitória em Cristo, onde justificou o uso de seguranças particulares e ameaçou: “Quer morrer? Então tenta…”
Na ocasião, o Pastor Silas Malafaia agradece a Deus pelo que chamou de “livramento” dado ao líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.
“Hoje de manhã, por um ato de misericórdia de Deus, Valdemiro Santiago não foi assassinado dentro da Igreja. Um camarada com um facão, e o cara foi pra matar porque passou o facão no pescoço pra cortar a aorta, mas não alcançou, mas deu um talho monstruoso. Deus livrou ele.”, declarou Silas.
Devido ao atentado e as práticas doutrinárias da Igreja Mundial que enfatizam a intervenção divina, muitos internautas fizeram piadas com Valdemiro, questionando o motivo dele não ter sido protegido por Deus na hora da agressão. Com base nisso, Silas Malafaia explicou a necessidade de proteção pessoal, também, humana, citando o livro bíblico de Neemias como referência a precaução que o ser humano precisa ter em relação ao inimigos. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário