sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

(Vídeos e Imagens) Inúmeros Vulcões Estão Entrando Em Erupção Em Todo o Mundo - JOEL 2:30.

E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. Joel 2:30.

Ao longo das últimas semanas, temos visto uma quantidade numerosa de vulcões em erupção.

Uma das erupções ocorreu após uma inatividade de 100 anos!
Vulcão Colima do México tem lançado colunas de gás e cinzas na mais recente série de erupções intermitentes. Autoridades do México da Defesa Civil disse que a coluna já atingiu 2.500 metros acima da cratera até ser espalhada por ventos para o nordeste do País.
As autoridades alertaram moradores a tomarem cuidado com as cinzas e usarem máscaras quando saírem ao ar livre.

vulcao-colima-no-mexico


Veja Vídeo de Vulcão Colima entrando em Erupção no México:




Um vulcão ativo na Guatemala entrou em uma nova fase de erupção desde o dia 30 de Novembro.
O Volcan de Fuego – que se traduz como “o vulcão de fogo” – está localizado a cerca de 50 quilômetros da capital, Cidade da Guatemala. O vulcão está passando por um novo pico de atividade, com lava e fumaça que partem da erupção de sua cratera.


vulcano-fuego-guatemala

Confira Vídeo de Vulcão de Fogo entrando em Erupção:





Na parte da manhã do dia 03 de Dezembro -2015 , no sul da Itália, o Monte Etna, o pico mais alto da Sicília, entrou em erupção depois de dois anos de silêncio.

inumeros-vulcoes-estao-entrando-em-erupcao-em-todo-o-mundo

No dia 01 de Dezembro – 2015, o Vulcão Turrialba da Costa Rica, localizado a 50 quilômetros a leste de San José, entrou em erupção e lançou cinzas e vapor para o ar por aproximadamente 10 minutos,  relataram especialistas da Universidade de Costa Rica (UCR) e da Universidade Nacional (UNA ).
Este é o segundo evento deste mês depois de outra explosão de 10 minutos no dia 7 de dezembro, que também expeliu cinzas e gases no ar.
Especialistas de Vulcanologia e Sismologia do Observatório UNA da Costa Rica (OVSICORI) relatou que a explosão atingiu pouco menos de 400 metros de altura.
Vulcão Turrialba tem tido atividades constantes e nos últimos cinco anos tem feito que várias evacuações de residentes e animais de fazendas sejam feitas.
vulcao-Turrialba-costa-rica

Vulcão Rinjani (em Lombok na Indonésia), tem estado em atividade constante desde 30 novembro e entra em erupção por pelo menos 2-3 vezes por dia, com algumas explosões relativamente grandes.
vulcao-rinjani-indonesia
Vulcões como a Telica e Momotombo (na Nicarágua) e Bromo (na Indonésia) tem tido erupções e atividades frequentes nos últimos dias.

Joel 2:30

E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.


 Fonte: https://www.ofimdostempos.com/sinais-da-volta-de-jesus/desastres-naturais-fim-dos-tempos-e-sinais-volta-de-jesus/2015/12/09/inumeros-vulcoes-estao-entrando-em-erupcao-em-todo-o-mundo/

Nenhum comentário: