sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novela da Globo perde em audiência para Os Dez Mandamentos

A Regra do Jogo foi cancelada após 30 capítulos na Argentina.

Novela da Globo perde em audiência para Os Dez Mandamentos

A novela brasileira A Regra do Jogo saiu da programação do canal Telefé, na Argentina. Foram apenas 30 capítulos exibidos. Quem desejar assistir os episódios restantes terá de fazê-lo no site da emissora. A baixa audiência motivou o cancelamento, uma vez que a trama não superou os sete pontos no Ibope de Buenos Aires.
Esse índica é bem abaixo do conquistado pela reprise de Os Dez Mandamentos, exibida no mesmo canal. A novela bíblia dá uma média de 10 pontos e é exibida duas horas antes.
A produção da Record tem crescido em popularidade entre os argentinos. Os episódios inéditos – exibidos às 23h – alcançam 20 pontos no Ibope. Esta semana, a exibição da abertura do Mar Vermelho deverá alcançar um novo recorde para a produção.
Cauã Reymond fez sucesso no país vizinho após o sucesso de Avenida Brasil, mas sua presença em “A Regra do Jogo” não foi o suficiente para alavancar a audiência do folhetim, que por lá recebeu o nome de El Juego del Pecado.
Parece que os argentinos preferem assistir conteúdo com valores bíblicos a passar tempo na frente da tela para saber como funciona do Jogo do Pecado.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/a-regra-do-jogo-perde-os-dez-mandamentos-argentina/

Nenhum comentário: