segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Pastor Moisés Targino Integra a Equipe de Pastores da Assembleia de Deus Novo Ministério em Mossoró - Vejam


Pastor Moisés John Lennon Targino e esposa irmã Sheila Adriana Medeiros Targino, agora fazem parte da família ADNM (Assembleia de Deus Novo Ministério) em Mossoró-RN.


Pastor Moisés Targino como é mais conhecido, faz um breve relato de sua vida cristã, comenta que pela infinita misericórdia de DEUS, no dia 02/06/2002 converteu-se ao Senhor JESUS CRISTO na AD MISSÃO na cidade de Mossoró-RN, após (06) seis meses de conversão a DEUS, abriu-se as portas para trabalhar na obra iniciando como auxiliar do pastor Geraldo, logo depois o Pr.José Félix  o levou a consagração oficial como auxiliar da obra.

       Como menciona o pastor, o tempo passou e Deus foi confirmando sua chamada para a obra, como também o seu aperfeiçoando.



Com formação teológica através do Centro de Estudos Teológicos da Assembleia de Deus em Mossoró - CETADEM,  pastor Moisés desempenhou funções eclesiásticas nas congregações da Assembleia de Deus Missão na cidade de Mossoró Planalto II e Liberdade I mantendo assim um extenso curriculum como obreiro desempenhando; 04 (quatro) anos como lider de Mocidade, logo após assumiu a superintendência de Escola Bíblica Dominical, coordenador de Evangelismo, coordenador do Conjunto dos Senhores, como também coordenou cultos nas praças e residências pela noite na AD Planalto II. 
  
Cooperei como coopastor na ADMMD (Assembleia de Deus Ministério Mensagem de DEUS) por 08 (oito) meses onde Deus começou a falar grandemente para minha pessoa no que tange a obra de Deus. (Comenta  pastor Moisés).

Segue Fotos: 

 Pastor Moisés Targino e sua Esposa Sheila Targino.

    Pastor Moisés como toda sua família, chegam na  Assembleia de Deus Novo Ministério (ADNM), com disposição para cooperar na obra do SENHOR JESUS, o mesmo  assumiu a coordenação da Escola Dominical a qual realiza nas duas congregações e coordenação de  Evangelização além de dirigir e cooperar com os cultos a DEUS na sede bairro Costa e Silva e na cidade de Janduís no Alto Oeste Potiguar.



 Atividades desenvolvidas pelo pastor Moises Targino e família.


Escola dominical na ADNM.


Segundo as palavras do pastor presidente da ADNM Tarcísio Costa, a vinda do Pr. Moisés e família, é plano de Deus, pois a necessidade de "homens de Deus" é grande não só na ADNM como também  em muitas igrejas que desejam arduamente pregar o evangelho de Jesus, comentou ainda  que estar alegre em receber mais uma família na ADNM.



Um comentário:

Anônimo disse...

Homem íntegro temente a Deus dedicado e que zela pela sua familia.ass roberto