quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Candidato à presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aceita Jesus

Donald Trump aceitou Jesus Cristo e tornou-se um Cristão


post-feature-image

De acordo com uma das vozes evangélicos da América e líderes conservadores, que se reuniram com o candidato presuntivo republicano na última terça-feira.

Dr James C Dobson, fundador da Focus on the Family e uma voz de liderança socialmente conservador, disse  que Trump tinha chegado recentemente "para aceitar um relacionamento com Deus" e era agora "um bebê cristão". Em uma entrevista com o pastor da Pensilvânia Michael Anthony, Dobson disse que sabia quem o tinha levado a Cristo, mas não podia revelar quem era.

"... e fez aceitar um relacionamento com Cristo", disse Dobson.

"Eu sei que a pessoa que o levou a Cristo. - Isso é bastante recente. Eu não sei quando foi, mas não foi muito tempo eu acredito que ele realmente fez um compromisso, mas ele é um bebê cristão."

Trump tem sido criticado por alguns cristãos por suas referências confusas a fé. Ele disse que a Bíblia era seu livro favorito em agosto de 2015, mas não podia nomear o seu verso favorito. Em 2016 ele foi convidado novamente e disse que seu verso favorito era "olho por olho, dente por dente".

Trump também disse que nunca pediu perdão, uma pedra angular da fé cristã.

Mas Dobson defendeu pontos inábeis de Trump na fé. "Ele não sabe a nossa língua", disse Dobson na entrevista. "Você tem que cortá-lo alguma folga", disse ele. "Ele não cresceu como nós."

Ele acrescentou: "Eu acho que há esperança para ele e acho que há esperança para nós.".

Trump nomeou recentemente um conselho consultivo evangélica em uma tentativa de conquistar o núcleo socialmente voto conservador à frente de novembro.

Em uma reunião com líderes evangélicos na semana passada Trump prometeu-lhes que ele era "tão do seu lado" e questionou a veracidade da fé de seu rival democrata Hillary Clinton.

"Nós não sabemos nada sobre Hillary em termos de religião", disse-lhes.

Ele também descreveu a si mesmo como um "tremendo crente", como ele advertiu-os a não orar por todos os líderes da América.

"As pessoas estavam dizendo, ore por seus líderes, e eu concordo com isso ... mas o que você realmente tem que fazer é orar para que todos possam sair para votar em uma pessoa específica.

"E mais uma vez, não podemos ser politicamente correto e dizer: Orações para todos os nossos líderes porque todos os seus líderes estão vendendo o cristianismo para o brejo, vendendo os evangélicos abaixo dos tubos, e é uma coisa muito, muito ruim que está acontecendo."

A entrevista foi publicado por Anthony na sexta-feira, mas nem Dobson nem Trump estavam disponíveis para comentar o assunto no fim de semana.

Via ChristianToday

Nenhum comentário: