quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pastor Arquimedes Maia da Assembleia de Deus Novo Ministério, Participa do Programa "Só Cristo Salva" na Rádio DIFUSORA em Mossoró - Vejam


               O programa radiofônico denominado "SÓ CRISTO SALVA"  que vai ao ar todos os domingos das 13:00 às 15:00hs na rádio Difusora de Mossoró, programa este dirigido e apresentado pelo casal de jornalistas e irmãos em Cristo CARLOS SKARLACK e MICHELE FONSECA, gentilmente no último domingo 21/08, abriu espaço para o pastor ARQUIMEDES MAIA da Assembleia de Deus Novo Ministério na cidade de Mossoró-RN.
          
Na oportunidade, pastor Arquimedes falou a todos os ouvintes um pouco do trabalho e objetivo principal da ADNM que é  "o resgate de almas para o SENHOR JESUS", como também todo trabalho social que a igreja vem desenvolvendo durante os 4 (quatro) anos de existência na cidade.


       Foi divulgado também pelo pastor, a campanha BENEFICENTE em andamento denominada "EU AJUDO" que tem por objetivo único, a arrecadação de fundos (dinheiro), SEM FINS LUCRATIVOS, para a compra do terreno da igreja em Mossoró que fica na rua Maria Sueli Ferreira s/n, próximo ao antigo centro comunitário do bairro Costa e Silva. O irmão Enos Gileade um dos coordenadores do projeto EU AJUDO, também fez sua participação no programa esclarecendo a todos como  participar colaborando no dia 15 de Outubro.
          Logo após pastor Arquimedes recebeu a oportunidade de falar a todos da PALAVRA DE DEUS, finalizando o programa com uma oração de fé.


Veja  fotos no estúdio da rádio Difusora e cartazes da Campanha.



Da esquerda para direita: Ao fundo nos controles e técnica o irmão Babau, Pr. Leandro da Igreja da Graça, Pastor Arquimedes Maia da ADNM em Mossoró, a direita coordenador da campanha EU AJUDO, Enos Gileade e ao fundo apresentadora e jornalista Michele Fonseca.

Cartazes da Campanha...


Nenhum comentário: