domingo, 22 de maio de 2016

Pastor Gideão Costa da Assembléia de Deus em Lagoa do Chicó em Nova Cruz-RN, Recebe 2 novos Diáconos e Um Presbítero. Vejam

A consagração aconteceu durante o grande Culto à "DEUS" no Aniversário dos 96 anos da Assembléia de Deus Missão na cidade de  Nova Cruz, Estado do Rio Grande do Norte. 
Esteve presente na festividade, Pastor Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva e o Pastor Flávio Epifânio Superviso do Campo Eclesiástico como também todos os seus Pastores. Na ocasião, foram Consagrados, Presbíteros e Diáconos para o campo de Nova Cruz.

Para a congregação da AD na comunidade Lagoa do Chicó em Nova Cruz, presidida pelo Pastor Gideão Costa, foram consagrados:

Para presbítero: irmão Benjamim
Diáconos: Rojerio Moreira e Antônio Martins.

Pastor Gideão agradece ao pastor Flávio Epifânio pela consideração  eclesiástica a AD em Lagoa do Chicó que agora ganha "reforços" para divulgação e pregação da palavra de DEUS.

 A bíblia dizObedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria e não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês. 
Hebreus 13:17.

Vejam fotos:

Assembléia de Deus em Nova Cruz-RN.





Fonte: Fceboock/GideãoNubia/Clarinrn

Nenhum comentário: