quarta-feira, 2 de setembro de 2015

IEADERN em Assú oficializa envio de família missionária para Cabo Verde


11953166_512984552203860_5954601162593757820_n

Pr. Joaquim e sua esposa Rosilene

A IEADERN em Assú, na segunda (31), oficializou o envio do Pr. Joaquim Paulo e família para o continente africano, como missionário na República de Cabo Verde.
O projeto de missão transcultural será executado, integralmente, pela IEADERN em Assú, e encabeçado pelo Pastor Alfredo Luiz de Melo (Pastor Supervisor daquele campo eclesiástico); a ampliação do campo além fronteiras, é fruto do contínuo crescimento da Obra do Senhor na região do Vale, que experimenta avultado desenvolvimento eclesiástico.

O “Projeto Cabo Verde”, tem como objetivo primário garantir a continuidade do trabalho missionário lá existente; e a partir da consolidação daquela obra, a implantação de novas áreas de atividades evangelizadoras, através da presença integral do Pr. Joaquim e família naquele país, atuando como missionários enviados pela IEADERN em Assú.

O projeto foi aprovado pelo Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN e CEMADERN, endossando com a bênção pastoral o envio do missionário em destaque.
A apresentação e despedida do família missionária aconteceu na noite de segunda-feira (31), no Culto da Restituição, presidido pelo Pr. Alfredo Luiz, com presença dos obreiros do campo, e centenas de fiéis.
Pastor Joaquim e família deixará o país no dia 22 deste. Atualmente ele pastoreia a igreja na cidade de Carnaubais, e será sucedido pelo Pr. Enoque Oliveira (atua em Felipe Guerra), no próximo dia 17.
1234

Fonte: O Assmenbleiano

Nenhum comentário: