sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pastor é preso sob acusação de agredir a esposa a chutes e pauladas após culto

Pastor é preso sob acusação de agredir a esposa a chutes e pauladas após culto

                   Um pastor foi preso esta semana sob acusação de agredir sua esposa, 21 anos mais nova, com chutes e pauladas.
De acordo com a Polícia Civil de Manaus, o líder religioso de 57 anos usou um cabo de vassoura para bater na esposa, de 36 anos, além de desferir um chute em sua coxa. A Polícia foi acionada pela vítima, que se trancou no quarto e pediu socorro.
De acordo com informações do G1, o pastor teria retornado do culto no domingo, 28 de setembro, e perguntado à esposa sobre uma das filhas do casal. Ao ouvir que ela ainda não havia chegado em casa, o pastor culpou a mulher pelo fato e passou a agredi-la.
Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que atenderam a ocorrência prenderam o pastor em casa e o levaram à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).
A esposa do pastor afirmou em depoimento à Polícia que esta não era a primeira vez que ele a agredia. Casada com o pastor há 18 anos, ela afirmou que ele se tornou agressivo nos últimos seis anos, e nesse período teria inclusive ameaçado-a de morte.
O pastor, que não teve sua identidade revelada pela Polícia, teve a fiança estabelecida em R$ 2 mil para poder responder ao processo em liberdade até o julgamento. Caso o valor não seja quitado, ele deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus.

Nenhum comentário: