Na contramão...
Quero tecer alguns comentários que julgo importantes para analisarmos nestas eleições, o voto e o posicionamento dos evangélicos na cidade de Mossoró. A princípio sabemos que estamos no Estado Democrático de Direito e somos cidadãos livres para expressar opiniões e votarmos em quem quisermos. "Totalmente na contramão" é o que os evangélicos desta cidade diante das estatísticas apresentadas na última eleição em todo Brasil, infelizmente o povo que se diz de DEUS, não corresponderam nas urnas ao numero de candidatos evangélicos existente nesta cidade, tomo, por exemplo, o Jornalista irmão em Cristo Carlos Skarlack, que se dispôs colocando seu nome para toda comunidade evangélica Mossoroense e não obteve sucesso. Visto que, outros candidatos também evangélicos como Lamarque (assembleiano) também não conseguiu chegar à câmara municipal desta cidade. Fiz parte de uma comissão composta por mais de 35 pastores de varias denominações diferentes, que firmaram compromisso de ajuda ao irmão Carlos Skarlack, resultado; não fizeram a mínima para que este pleito finalizasse com a eleição do irmão em cristo a câmara Municipal. A frase mais correta hoje é: São uma vergonha os evangélicos de Mossoró. Não tenho palavras para expressar tamanha vergonha.
Resultado; não temos vereadores Evangélicos para representar o povo cristão desta cidade na câmara municipal de Mossoró. Alguns apenas chegaram a suplencia e etc. Só restam perguntas sem respostas. O que faltou?, O que será que estar faltando? Esclarecimento?, Lideranças compromissadas?, Deixo aqui estas indagações a todos.
Aos irmãos em cristo que colocaram seus nomes para fazerem realmente a "diferença" na casa de leis, meus parabéns pela coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário