sábado, 18 de agosto de 2012

Thalles Roberto revela que seu futuro é ser pastor em entrevista em Mossoró-RN

ENTREVISTA
Um exemplo de humildade. Assim se pode definir Thalles Roberto. Esta foi a impressão que tivemos em conversa com o cantor e pastor, antes de sua apresentação no Porcino Park, na noite de quinta-feira, 16. Em entrevista especial ao Ministério Só Cristo Salva, ele falou abertamente sobre sua vida passada, dizendo que foi um homem mau. Igualmente, reconhece o poder transformador de Deus. Por isso, revela que seu futuro é ser pastor de uma igreja local; passando a viajar menos, e cuidando do que considera seu povo. O povo de Deus.
 
VIDA- Minha vida foi uma vida má quando me distanciei de Deus. Tudo de mau, todas as drogas e muito mais eu provei, vivendo uma situação muito distante de Deus, por longos anos. Era assim que eu vivia, no mundo sem Deus.
 
INTENSIDADE - Eu pensava e dizia assim: se é para ser mau, tenho que ser mau de verdade. Sempre costumei viver tudo com intensidade e foi assim quando vivia no mundo das drogas e da orgia. Experimentei de tudo que o mundo podia me dar.
 
 - Negociei a minha fé. Troquei Jesus, pelo sonho de ser cantor. E nós sabemos que o mundo oferece tudo o que, no momento, até parecer ser o melhor. E muitas vezes nos entregamos aos prazeres dele. Foi o que aconteceu comigo. Depois foi só vazio e tristeza.
 
BANDAS - Passei pelo Jota Quest e pelo Jammil, mas, sabia que iria chegar uma hora que teria que lagar tudo. Não tem como conciliar o chamado de Deus com o trabalho em bandas seculares. E a própria Palavra de Deus mostra que quem é dEle não pode ter comunhão com o mundo. Então, abandonei tudo e fui viver as dificuldades do início, mas, com Jesus. E Deus tem me honrado.
 
DEUS - Estou com Deus. Estou na igreja hoje. E posso dizer que Deus tem o melhor para nossas vidas, pois, Ele tem todo o poder e pode todas as coisas. E quanto se tem Deus; quando se vive com Deus, se pode dizer que temos tudo em nossas vidas.
 
GLÓRIA - Deus não divide Sua Glória com ninguém. E eu não me vejo como um ídolo, como um fenômeno da música gospel. Eu sou alguém que aprouve a Deus, me escolher e me usar desta forma, para levar sua Palavra a um povo específico, que talvez outra pessoa não alcançaria.
 
FÃS - Não os vejo como fãs. Vejo como ovelhas! Um povo que Deus me deu para cuidar; e eu vou cuidar desse povo!
 
PASTOR - O pastor tem a oportunidade de ministrar a Palavra de Deus ao seu povo. E o cantor, o músico, tem a oportunidade de entreter. São missões diferentes. Então, eu pretendo um dia ser um pastor local, e cuidar do ministério que Deus tem me dado, contando as histórias vividas por este mundo, e viajando menos.

Fonte; Sertão Gospel
 

Nenhum comentário: