sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Blog do Jornalista Carlos Skarlack explica o motivo que levou 42 pastores de 37 diferentes Ministérios de Mossoró à Declarar apoio a Larissa Rosado.


Apoio de lideranças evangélicas a Larissa Rosado – I

 
É a primeira vez na história político-religiosa de Mossoró que um grupo de mais de 35 ministérios evangélicos – hoje são 37 - se unem em torno de um projeto eleitoral.

Projeto com base em ações concretas em defesa de instituições como o Desafio Jovem, Casa Betel , APAE e outras não menos relevantes.

Projeto norteado por propostas como a instalação de uma Casa de Recuperação de Mulheres Dependentes Químicas e outras, igualmente, de alcance social para os menos favorecidos.

Como estes pastores e pastoras evangélicas já desenvolvem, naturalmente, uma ação evangelística em toda a periferia e na zona rural de Mossoró, necessário de faz uma parceria direta; concreta com o poder público.

O projeto dessas lideranças evangélicas não busca benesses pessoais; barganhas financeiras. Politiqueiras.

Assim sendo, o grupo decidiu se unir e ouvir as duas principais candidatas a prefeito de Mossoró: Larissa Rosado, do PSB e Cláudia Regina, do DEM.
Comissão de pastores evangélicos se reuniu também com Cláudia antes de a maioria decidir apoiar Larissa
O grupo de lideranças evangélicas se reuniu, não apenas uma, mas duas vezes com Larissa e Cláudia, até tomar uma decisão.

O mesmo projeto foi exposto, em duas ocasiões, tanto a Cláudia Regina quanto a Larissa Rosado.

Através do presidente da comissão, pastor Anselmo Rodrigues e do secretário, advogado-teológo-professor Ricardo Alfredo, foram entregues cópias do projeto defendido por este grupo de lideranças evangélicas, tanto a Claúdia Regina - como fica comprovado na foto - quanto a Larissa Rosado.

Mais esclarecimentos, ainda hoje sobre a decisão do grupo de lideranças evangélicas de apoiar Larissa Rosado a prefeito de Mossoró.

Nenhum comentário: