domingo, 13 de maio de 2012

Pesquisa aponta Mikaella Marry e Zélia Barreto como as melhores mães do mundo.


 
 
   Esposa; Mikaella   Marry                                                                                                                               Mãe; Zelia Costa

Após comparar dados de mais de 2 bilhões de mães, o IZPCM - Instituto Zoom de Pesquisa e Comparação de Mães - encontrou as melhores mães do mundo. As escolhidas foram Mikaella Marry mãe de Enzo e Ariel e sua sogra Zélia Barreto mãe de seu esposo Enos Gileade ADM deste blog.
Para chegar nesse resultado, o IZPCM seguiu critérios rigorosos de avaliação. Mikaella e Zélia  foram campeãs nos quesitos: Grande Chefe de Cozinha, Parceira para toda hora, sempre presente nas horas difíceis, Amiga dos amigos e acima de tudo crêem em um DEUS todo poderoso.

Os pesquisadores responsáveis declararam não ter encontrado grandes dificuldades para apontar Mikaella como a melhor mãe do mundo e quem comemora é Enzo, Ariel e Enos Gileade: "Quando inscrevi minha mãe na pesquisa eu já sabia qual seria o resultado. Melhor mãe do mundo só tem uma: a nossa!".

Sem sobra de dúvida e dedicação a minha mãe Zélia Barreto e a Mãe dos meus filhos Mikaella Marry sem dúvida são as melhores mães do Universo, (palavras de Enzo a seguir)  Deus deu ela a mim e a meu irmão para que Deus seja louvado em nossas vidas, parabéns a minha mãe e as minhas outras duas mães Maria de Fátima e Zelia Barreto por todo apoio nestes longos doze anos meus e 4 aninhos de meu irmão. Amém...

"Quero dedicar aqui as duas novas mamães na minha família, minhas irmãs Gemima Benaia e Ana Gemima parabéns pela dádiva divina."

 

Fonte; Enos Gileade, Enzo e Ariel.





Nenhum comentário: