segunda-feira, 7 de maio de 2012

O FUTURO DO CRISTO LIBERTA!

MEDITAÇÃO – “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união..." Salmo 133

Em meio aos evangélicos de Mossoró, um questionamento tem sido feito quanto ao futuro do Cristo Liberta o maior evento gospel já realizado na cidade em todos os tempos.
Depois da primeira edição realizada em setembro de 2011, a prefeita Fafá Rosado já assegurou o patrocínio da Prefeitura Municipal ao Cristo Liberta 2012.
Abertura do Cristo Liberta 2011
E, no momento oportuno, Fafá convocará a comissão executiva que tratou da organização do evento no ano passado, para preparar a realização este ano, conforme assegura o chefe de Gabinete, Gustavo Rosado.
Todavia, o que se deseja saber, é se a partir das 2013, o Cristo Liberta, que foi organizado e promovido pelas igrejas evangélicas da cidade, com apoio da Prefeitura de Mossoró, terá o apoio do (a) futuro (a) prefeito (a).
Encerramento do I Cristo Liberta 2011 na Estação das Artes
Para isto, o Ministério Só Cristo Salva já está se preparando para uma consulta aos candidatos e candidatas a prefeito de Mossoró.
Isto, porém, somente poderá ser feito, quando forem oficializados todos os nomes dos que irão disputar a Prefeitura de Mossoró.
Mas, pelo que se tem ouvido nos bastidores, muito dificilmente, a pessoa que vier a se eleger prefeito de Mossoró, não continuará a patrocinar o Cristo Liberta.
Aguardemos, pois.  


Pastor Marcelo Menezes, da Igreja do Evangelho Quadrangular

CRUZADA - O pastor Marcelo Menezes coordenador da Igreja do Evangelho Quadrangular de Mossoró e Região realizará uma grande cruzada de avivamento para esta semana, em Mossoró. Estaremos participando, louvando a Deus e transmitindo o programa Só Cristo Salva, pela Rádio Difusora de Mossoró – www.difusoramossoro.com.br. 

Pastora Aldeniza, pastor Anselmo Anselmo e Família

FESTA – A pastor Aldeniza, esposa do pastor Anselmo Rodrigues, brindou mais uma mudança de idade, com irmãos e amigos da Igreja Presbiteriana, do Bairro Boa Vista. Parabéns. 


Promotor Romero Marinho, pastor Edson e Skarlack

MOBILIAÇÃO – As restrições e exigências que estão sendo feitas aos evangélicos para suas realizações evangelísticas em logradouros públicos em Mossoró, estão com os dias contados. O promotor de Justiça, Romero Marinho, exercendo seu direito de cidadão, como evangélico que é, e,  como membro da Igreja Batista Ágape, irá reunir um colegiado para se pronunciar sobre o problema. A Procuradoria Geral do Ministério Público do Estado deverá ser acionado sobre o assunto.
 

REUNIÃO - O pastor Francisco Miranda, presidente da Igreja Assembléia de Deus em Mossoró e região, comanda uma comitiva de obreiros, em reunião da direção estadual, em Natal, sob a coordenação do pastor-presidente do Esdado, Martin Alves. 
 
Fonte; Blog Carlosskarlack

Nenhum comentário: