sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Assembleia de Deus Novo Ministério - Ceará Mirim e Mossoró - RN - Evento Jovem Conectados Com Cristo - Batismo nas Águas - Vejam.

 A igreja Evangélica da Assembleia de Deus Novo Ministério no bairro de Massaranduba, município de Ceará Mirim, região metropolitana de Natal - RN, realizou nestes últimos dias 18 e 19/09/2021, o evento jovens CONECTADOS COM CRISTO.

O evento foi realizado através do Departamento de Mocidade Juventude ÁGAPE da igreja sede estadual da ADNM-RN em Massaranduba, Ceará Mirim. 

Durante os dois dias, (sábado e domingo), foram realizados Batismos nas Águas em São Gonçalo do Amarante, e na comunidade de Bom Destino em Mossoró - RN.  

Logo abaixo, vejam os registros.  


Momento de expressão, conectados com Cristo.





Momento de expressão com cristo Jesus...Conectados com os Céus


Durante o dia, a pastora Tanise Gomes com apoio do presbítero Polion Silva, realizaram um batismo nas águas com vários membros da ADNM. Vejam vídeos e fotos.









AD Novo Ministério comunidade de Bom Destino, município de Mossoró-RN. Realizou também, batismo nas águas, onde seis almas renasceram para cristo jesus. Na oportunidade, esteve presente a pastora do ministério Tanise Gomes, onde acompanhou o batismos realizados pelos pastores Denilson e Rafaella.







Que Deus abençoe abundamtemte a todos no nome santo de Jesus.

Fonte: IEADNM/RN



Nenhum comentário: