domingo, 20 de outubro de 2019

ONG "Fé e Ação" realiza mais uma Ação Social em Mossoró - Vejam

Neste último sábado 19/10, a Organização Não Governamental - Fé e Ação da cidade de Mossoró,  realizou mais uma AÇÃO SOCIAL voltada para o público infantil, as crianças no bairro Costa e Silva, na oportunidade que durou todo o dia, foram realizadas muitas brincadeiras através das titias da ONG com pula-pula, distribuição de brinquedos e mochilas, bolos e refrigerantes, muito cachorro quente e muitos picolés para amenizar a temperatura.

Enquanto as crianças brincavam, houve também para quem necessitasse, um basar onde a ONG ofereceu peças de roupas (vestimentas) e calçados.

Na parte da tarde receberam uma visita importante, a Vovô Gloria "personagem"de uma senhora que contou historias bíblicas para todos ali presente através de ilustrações figurativas.

A Ação Social foi realizada na Rua Maria Sueli Rodrigues s/n, ao lado da Associação Comunitária do bairro, nas instalações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério liderada pastor Arquimedes Maia.
Obs.: A congregação solicitou autorização da Prefeitura de Mossoró para o fechamento da rua durante todo o dia ao qual foi expedida autorização, assim, todos ficaram tranquilos sem trânsito no local.

Abaixo segue fotos e pequenos vídeos feitos durante o evento;





















































A AD Novo Ministério em Mossoró através do pastor Arquimedes Maia, vem através deste blog, agradecer a ONG Fé e Ação por todo apoio e parceria ao evento realizado, nosso desejo é que O Senhor os ABENÇOE abundantemente a coordenação e todos os integrantes. 
   
Grato a Deus por suas vidas.

Fonte: ADNM/Costa e Silva

Nenhum comentário: